Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

o blog agradece de coração

                                            

Gente a 6 meses atras iniciava uma novela que mudaria minha vida não no primeiro dia nem no segundo mais em breve .
Na estréia de carrossel meu amigos da escola comentaram como se fosse a melhor coisa do mundo eu achava que era bobagem
eu tentava assistir episodios na internet mas não conseguia achava chato e desistia .
até que um dia de tanto ouvir falar eu decidi que ia assistir os episodios todos estava no 5 episodio vi o primeiro achei chato vi o segundo gostei +ou- mas quando vi o terceiro e o quarto me apaixonei
nosso blog ainda nem tinha vindo parar no meu cerebro kkk.
mas no dia 31 de julho nasceu o CARROSSELWORLD  nossa primeiro postagem foi um resumo era a chegada de mário e eu estava ansioso a muito tempo ! minha espectativa o ano todo era 5.000 visualizações hoje já temos mais de 26.000  5 vezes o esperado então muito obrigado só uma coisa não chegou na minha espectativa são os membros do blog tenho apenas 5 em 5 meses eu peço para que me ajudem a popularizar o blog pois trabalho sozinho e não sei colocar um template .
não consigo fazer parceria pois são poucos os membros . e mais eu queria a ajuda de voces para postar no blog vc quer ser um administrador mas já aviso que não pago tenho apenas 11 anos queria muito a ajuda de voces se possivel curta  nossa pagina no facebook http://www.facebook.com/pages/Carrosselworld/454780441223333?ref=hl

relembre nossas 4 primeiras postagens ou talvez 3 kkk

No capítulo 51, segunda-feira, 30 de julho – Germano briga com sua esposa Natália e os dois discutem sobre o comportamento de Mário. Ele pede para Natalia tentar se aproximar do menino, mas ela acha impossível. Na escola, Firmino conversa com Mário sobre o que está achando e o menino é rude. Firmino não gosta da resposta e briga com o garoto. Professora Helena chega no pátio e diz a Mário que quer ser sua amiga. Na fila, Laura e Davi discutem com Mário, que provoca os colegas. Na discussão, Mário fala mal do cabelo de Davi. Professora Helena fala que Mário é desobediente e provocador na frente de todos os alunos. Cirilo tranquiliza Maria Joaquina e diz que vai defendê-la do novo aluno. Natália reclama novamente de Mário para o marido. Mário agora provoca Carmen e puxa seus cabelos. Helena fica sem saber o que fazer com o menino e o manda para a diretoria, mas ele a desafia. Jaime fica inconformado com a atitude de Mário e parte para cima do menino. A classe fica empolvorosa com a briga e Jaime amarra o menino em uma cadeira. Professora Helena fica perplexa com a atitude das crianças. Matilde conta para Olívia que o plano de colocar Mário no terceiro ano deu certo e está tirando a professora do sério. Firmino leva Mário para casa, no caminho o menino foge e vai até o túmulo onde sua mãe está enterrada. Firmino se comove com a situação. Jaime e Paulo passam mal por causa dos doces vendidos na escola





Mário consegue ir pro recreio como os outros alunos. Paulo se junta com o novo aluno para aprontar com os colegas. Jaime quebra um enfeite na sala da diretora e é pego no flagra. Mário quer armar com Cirilo e Paulo concorda. Dizem a Cirilo que a diretora Olivia teve uma filha de 10 quilos e que se chama Roberta Fofoca. Os dois incentivam o inocente garoto a dar parabéns para a nova mamãe. Cirilo vai contente cumprimentar a diretora pela filha e acaba se dando mal. Ela fica furiosa e quer expulsar Cirilo. Pressionado o menino não conta como obteve tal informação. Paulo e Mário ameaçam Cirilo se ele contar algo. Jaime conversa com Maria Joaquina e juntos bolam um plano para tentar limpar a barra de Cirilo. Maria Joaquina inventa um detector de mentira com tinta óleo e água para que os alunos confessem o que fizeram. Mário e Paulo, com medo, acabam confessando que enganaram Cirilo.



  • Livia Andrade como a Prof. Suzana (julho/2012)
A partir de setembro, a atriz Lívia Andrade entra na novela “Carrossel”, do SBT. Na trama, ela interpreterá a professora Suzana, rival da meiga professora Helena, vivida por Rosanne Mulholland.

"A Suzana já chega e bate na mesa. Acho que vai ter um pouco de 'ela é má, é ruim e não gosta da professora Helena'", destaca Lívia.

Segundo a atriz, essa rixa não é de agora. Isso porque Helena e Suzana eram alunas do mesmo colégio. "Essa disputa cresceu com ela, que sempre que vê a Helena entra em uma discussão bem infantil. Acaba ficando engraçado porque as crianças jogam papel nela, ela grita e até espia os alunos", conta.

 Lívia Andrade observa também que o figurino de Suzana reflete bem o tipo de personalidade que ela tentará transmitir na tevê. "É bem colorido. Enquanto a Helena é rosinha e cor pastel, a paleta de cores da minha personagem vai para o vermelho e azul marinho. O batom é sempre vermelho e o esmalte laranja o tempo todo. Ela é bem diferente da Helena", frisa.




o apresentador do programa domingo legal celso portiolli vai fazer uma participação especial em carrossel em que os integrantes da banda carrossel  vão num programa de tv divulgar a imagem da banda as cenas são previstas para o capitulo 140 confira imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário