Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

nem todos do sbt aprovam chiquititas

Não pense que na Anhanguera todo mundo aplaudiu a decisão de produzir o remake de “Chiquititas”. Houve quem se posicionasse contra à ideia de Daniela Beyruti de dar continuidade a uma dramaturgia voltada ao mundo infanto-juvenil, mas acabou vencido pelo olhar de executivos que estão mais ligados ao que acontece no vídeo e reforçaram as intenções da diretora geral. Quem adotou esta postura contrária a “Chiquititas” esqueceu que essa faixa de público estava órfã na TV aberta e era obrigada a assistir aos mesmos programas dos pais. Além disso, é a que está mais presente no dia a dia da TV de Silvio Santos.
Basta fazer as contas para constatar que, de segunda a sexta, 9 horas e 35 minutos da grade são destinados às crianças e adolescentes com resultados interessantes para a emissora. “Carrossel Animado” talvez seja o que tenha mais dificuldades porque concorre com os noticiários policialescos, mas “Bom dia & Cia” garante a vice-liderança pela manhã, isso quando não passa o “Encontro com Fátima Bernardes”. No período da tarde, as séries “As Visões de Raven”, “Arnold” e “Eu, a Patroa e as Crianças” atendem dos mais novos aos jovens e a reprise de “Gotinha de Amor” incomoda o “Programa da Tarde”. Já o “Chaves” funciona bem com as crianças e ainda atrai um adulto saudosista que na infância acompanhou o seriado mexicano. O grande sucesso é “Carrossel”, que consegue abrir uma vantagem de até 10 pontos em relação à Record. Não olhar para tudo isso é esquecer um importante patrimônio.
É claro que uma emissora de televisão não vive apenas de crianças e jovens e precisa atender a todas as faixas de idade. Portanto, resta aos executivos do SBT criar as condições para um segundo horário de novelas voltado para os adultos, mas dentro do que o telespectador da emissora quer assistir. É fundamental não viajar demais na criação dos enredos para os folhetins. Também é preciso manter uma linha de shows forte e apostar em atrações com a cara da emissora. Para isso, Daniela Beyruti tem bons profissionais ao lado.

o sucesso do sbt ''Iris Abravanel''

                                            



Nem Silvio Santos nem o seu time de herdeiras. Quem vai representar o SBT no MaxiMídia, evento que reúne o mercado anunciante e grandes grupos de mídia, será Íris Abravanel.
A autora de novelas, mulher do dono do SBT, será um dos destaques do evento, que acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, em São Paulo.
Íris, responsável pela adaptação do texto de “Carrossel”, um fenômeno de audiência, vai falar sobre as preferências das crianças em programação televisiva.
Ela será entrevistada por Roberto Cabrini, também do SBT, e responderá a perguntas da plateia da feira.
Um tanto desacreditada quando iniciou seu trabalho como novelista, em 2010, Íris vem obtendo resultados impressionantes com a nova versão de “Carrossel”–virou o “case” de sucesso do canal.
Os bons índices do folhetim, que chegam à casa dos dois dígitos de audiência, contaminaram a média diária da emissora, que briga pela vice-liderança em ibope.
Também será de Íris a adaptação de “Chiquititas”, próxima novela da emissora.
Além do sucesso das tramas voltadas para as crianças, Íris falará no evento do foco da atual administração do Grupo Silvio Santos: gestão familiar, com as herdeiras trabalhando em vários setores do grupo.

crianças que não entraram em carrossel farão teste para chiquititas

                                        
               

Na última semana, o SBT anunciou que vai produzir um novo remake da novela argentina "Chiquititas", que já fez sucesso no Brasil na década de 90, tendo a atriz Flávia Monteiro como a protagonista professora Carolina.
A primeira versão da trama foi gravada na Argentina e revelou talentos como Fernanda Souza e Bruno Gagliasso. Desta vez, o remake ambientado em um orfanato será totalmente rodado nos estúdios do SBT, em São Paulo.
A emissora já está realizando testes para definir o elenco infantil da novela. Segundo a coluna Outro Canal, serão chamadas crianças que já fizeram outros testes na rede para participarem do processo de seleção de "Chiquititas". Entre eles, jovens atores que recentemente acabaram não sendo escolhidos para "Carrossel".
O novo remake de "Chiquititas" será escrito por Íris Abravanel e terá direção-geral de Reynaldo Boury, a mesma equipe do atual sucesso do SBT.

os meninos fazem festa para Mário

Suzana inventa uma desculpa a Firmino. Adriano pede para Helena contar um história de terror sobre as cavernas. Rafael diz a Graça que ela terá que pagar uma multa e o carro de Firmino vai para o pátio. Graça diz que prefere ser presa. Firmino conta a Olívia que emprestou o seu carro a Graça. Mário comenta com os amigos que seu aniversário é no dia seguinte, mas ninguém se lembra da data, ele não ganha presentes. Jaime convida Mário para brincar na casa abandonada no dia de seu aniversário. Mário conta a Jaime que seu pai e sua madrasta nunca lembraram do seu aniversário. Graça chega à escola e conta a Firmino que o carro dele foi apreendido. Firmino diz a Graça que o fusca velho só lhe dava trabalho, foi bom ter sido levado pela polícia. Mário chega em casa e discute com sua madrasta, Natália. Ela manda o garoto esquentar a própria comida, pois está sem tempo. Jaime telefona para Daniel e convoca uma reunião na casa abandonada com os alunos, menos Mário. Os garotos chegam à casa abandonada. Jaime propõe que eles se juntem para fazer uma festa surpresa para Mário. Os garotos vão até a casa de Paulo para fazer o bolo. Marcelina chega à cozinha e fica perplexa com a bagunça que os meninos estão fazendo. Os meninos pedem ajuda a ela. A menina delega funções para cada menino.

TRILHA SONORA CARROSSEL: Rabito - Marlei Cevada