Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

domingo, 14 de outubro de 2012

paulo de carrossel diz que fãs são preciosas


Para Lucas Santos, as fãs são preciosas. Confira bate-papo do ator com as repórteres Raquel Elis e Clara Flores.

Clara - Você queria fazer o Paulo desde o início?
Eu pesquisei na wikipédia sobre a novela antiga e procurei o personagem que mais se parecia comigo. E eu vi que me parecia mais com o Paulo. Como eu já estava com ele em mente, comecei a estudar o Paulo e a observar os trejeitos dele. Está sendo o Paulo que você estão vendo. 

Raquel - Como você se sente fazendo esse papel?
Eu me sinto um pouquinho feliz, porque todas as crianças queriam ser o Paulo numa escola de verdade. Está sendo muito engraçado fazer esse personagem. Ele é muito cínico, inventa mentira... Eu morro de rir com ele. 

Clara - Você se cansa muito por causa das gravações?
É um pouquinho cansativo, sim. A gente sai cedo pra ir pra escola, almoça aqui no SBT, é um pouco corrido. 

Raquel - E na rua, as meninas?
Minhas fãs são as coisas mais preciosas que eu tenho, sabe? Sem elas, a gente não teria nada. A novela depende do público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário