Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Livia Andrade diferente como nova !



A intérprete da vilã de Carrossel ultrapassou uma barreira em sua trajetória na TV. Lívia Andrade, que vive a Suzana na novela do SBT/Alterosa, começou sua jornada televisiva explorando o lado sensual no programa Fantasia, da mesma emissora, e ganhou ainda mais destaque quando se tornou uma das Malandrinhas, do extinto Festa do Mallandro (Gazeta).

As reboladas de biquíni e os closes ousados fazem parte do passado, mas a atriz não quer apagar isso do seu currículo, como outras beldades, depois que conquistam o sucesso e, principalmente, mudam de foco e de público. "Hoje em dia, não dá para esconder nada de ninguém, você coloca o nome da pessoa no Google e baixa a ficha toda. Trabalhei com a sensualidade, mas não sou isso no meu dia a dia. Além disso, era muito mais nova e não tinha tanta maldade. Para mim, dançar de biquíni era a mesma coisa que estar dançando de vestido de noiva", compara.

Passar de assistente de palco a atriz não ocorreu da noite para o dia. A mudança na carreira, segundo Lívia, não foi planejada. Ela diz que apenas aproveitou as oportunidades que apareceram em sua vida. "Quando você trabalha com a sensualidade, o público masculino é muito fácil de conquistar. Já o respeito das mulheres é muito difícil. Isso quem me deu foi o público do Sílvio Santos", comenta Lívia, referindo-se às suas participações no Programa Sílvio Santos. Com a simpatia da ala feminina, Lívia afirma que rapidamente conquistou as crianças e não pretende voltar a trabalhar com apelos eróticos. "Acho que fotos sensuais são bonitas, mas hoje isso não casa com o meu trabalho. Seria uma grande tolice posar nua ou algo do gênero".

A atriz revela que quando vê as Panicats na TV, enxerga-se lá atrás. Para Lívia, esse tipo de trabalho sempre vai existir, pois dá dinheiro e audiência, mas agora ela sabe se dar valor e não quer mais deixar ninguém sugar o seu sangue. "Os produtores e diretores desses programas não têm pudores, a câmera vai na bunda. Se você não aceitar, eles a trocam por outra e ponto", dispara.

Com os bons índices de audiência de Carrossel, que em sua primeira semana de exibição oscilou entre 11 e 15 pontos de média (cada ponto equivale a 60 mil domicílios ligados no canal na Grande São Paulo), a atriz só quer pensar nas maldades de Suzana. A personagem é a rival da doce professora Helena (Rosanne Mulholland). Elas estudaram na mesma classe na infância e Suzana traz uma rivalidade que vem dessa época. "É uma disputa bem infantil, o que acaba até ficando muito engraçado em cena, porque ela se destempera o tempo todo", diz Lívia.

O figurino de Suzana é bem colorido, com um batom forte e tudo mais pesado, para destoar da mocinha da trama, que desfila sempre com trajes clarinhos e penteados comportados. Lívia não procurou referência para compor a vilã. Ela “pegou" a personagem na primeira semana de gravação. "Entrei no clima da Suzana com o figurino, os trejeitos e as dicas da direção, que são muito importantes. Tenho medo de fazer do meu jeito, ir para um caminho errado e não conseguir voltar", confidencia.

Até agora, a cena que mais a embaraçou foi quando teve de pegar uma criança pelo braço e colocá-la sentada. "Achei a cena forte. Ela estava brava de verdade. Também o contexto é diferente. Se fosse numa escola do mesmo nível na realidade em que vivemos, a criança ia se levantar e dizer que contaria aos pais e seus advogados me processariam".

Lívia, que fez a sonhadora Janaína na novela Corações feridos, também do SBT/Alterosa, de autoria de Íris Abravanel, confessa que Suzana é um desafio. Nos primeiros dias, ao se tornar má nas gravações, ela passou a se sentir diferente e chegou a pensar em procurar o apoio de um psicólogo, porque mergulhou no mundo da personagem em tempo integral. Depois, com o passar do tempo, conseguiu o distanciamento necessário, naturalmente. "Acho que dentro de cada ser humano existem várias pessoas e estou aproveitando e usando todas essas ferramentas", conta a atriz, que também vai continuar a ser vista no Programa Sílvio Santos, aos domingos.


Fonte: Estado de Minas

ahh, o primeiro beijo



Com direito a chuva artificial, o SBT gravou a cena do primeiro beijo da professora Helena (Rosanne Mulholland) e do professor Rene (Gustavo Wabner) em "Carrossel". No original, o "caliente" beijo não aconteceu.

maisa diz que prefere ser apresentadora a atuar em carrossel


Uma das estrelas da novela Carrossel, do SBT, Maisa Silva, 10 anos, não está muito preocupada com a alta audiência da novela infantil, Carrossel, que tem média de 14 pontos e atualmente é o maior Ibope da emissora, superando até o programa de Silvio Santos.
“Não fico pensando muito em ser líder de audiência. Quando me disseram que ganhei de Xuxa, falei: ‘Hã? Não acredito! Ela é minha rainha!’ Só achei muito legal. Para mim, é normal aparecer na televisão... É o que faço desde pequenininha e me divirto. Gosto de tirar foto. Quando entra colega novo, durante um tempo, olha diferente, mas logo vê que sou normal. Acho legal não ter privilégios”, explica.
Em entrevista à revista Contigo, a atriz mirim confessa que prefere apresentar a atuar. “Gosto de atuar, mas prefiro apresentar porque, ao trabalhar em novela, não dá para fazer atividades extras na escola nem pintar a unha. Não posso ser eu mesma, tenho de ser a Valéria.”
Maisa também revelou que foi Silvio Santos que aconselhou a menina a ficar com o papel de Valéria ao invés de Maria Joaquina (inicialmente, Iris Abravanel, 62, autora do remake, havia escalado a menina para interpretar Maria Joaquina, a protagonista, mas Silvio achou que não seria bom para a carreira dela). “Fiz o teste para a personagem, mas como ela era meio vilã, ele achou que não pegaria bem para minha imagem, então, faço Valéria.”
Confira a matéria completa na CONTIGO! que chega quarta-feira, 15, às bancas.
 
Fonte: OFuxico

larissa manoela estréia ao lado de eliana silvio santos e outros a capanha compartilhe

fotos de carmen

rosane mulholland é assediada





Rosanne Mulholland, a Professora Helena de Carrossel, foi assediada por diversos fãs nos intervalos das gravações do Cante Se Puder que vai ao ar nesta quarta, 15 de agosto.
A atriz aproveitou os momentos em que não estava gravando para dar autógrafos e atender aos pedidos de fotos do público. É claro que estávamos lá e flagramos este momento especialmente para o blog do programa.

Fonte: SBT

campanha carrossel compartilhe divulga mais a novela





















Pais VS funcionarios quem ganha ?


Depois da alegria da criançada, a Escola Mundial resolveu fazer uma reunião de pais e mestres para competir no Cante Se Puder. O elenco adulto de Carrossel entra na corrida pelo prêmio de até R$10 mil, comandada por Patricia Abravanel Márcio Ballas.
Nesta quarta-feira, 15 de agosto, às 22h30, quem embarca na aventura defendendo o time azul é a Professora Helena (Rosanne Mulholland), que vive uma noite de cantora de axé para tentar ganhar nota máxima dos jurados. Ao seu lado está o doce zelador Firmino (Fernando Benini), que vai se transformar em um cantor pirata no programa. Completa o time a responsável pela limpeza da escola, Graça (Márcia de Oliveira).
No time vermelho estão os pais dos alunos. José Rivera (Marcelo Batista), pai doCirilo, mergulha na história de um filme blockbuster para conquistar o ponto da equipe. Nas paradas de sucesso, Germano Ayala (Ithamar Lembo), pai de Mário, vive uma noite de astro do rock. Quem dá um toque feminino à competição é a Inês Carrilho (Renata Airoldi), mãe da pequena Carmen.
A decisão fica por conta dos jurados Nany PeopleNahim e Lola Melnick. E ainda tem o quadro "Arrebente Se Puder" com momentos inesquecíveis da mais louca competição de música da TV brasileira.