Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

sábado, 11 de agosto de 2012

novos personagens em carrossel



Henrique Martins, que dispensa apresentações, vai aparecer em “Carrossel” a partir do capítulo 100. Ele fará Lourenço, viúvo rico, que tem sua mansão invadida por duas crianças – Mario e Jayme. Ainda em “Carrossel”, João Lucas, cadeirante, gravou participação na última sexta-feira. O personagem é Tom, que não consta do roteiro original, e foi criado por Iris Abravanel especialmente para a novela. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Estaria a popularidade da Professora Helena ameaçada?



Professora Suzana, uma nova personagem aparece em “Carrossel” e pretende ameaçar a boa reputação e popularidade da professorinha Helena.

Devido a uma forte dor de cabeça, a querida professora Helena (Rosane Mulholland) se ausentará um pouco da escola. É aí que Lívia de Andrade entra na trama: com o papel de professora Suzanna, ela aparecerá para causar rivalidade com a professora queridinha, seja disputando o carinho das crianças, seja tentando roubar o futuro namorado de Helena.
A notícia da entrada de Lívia Andrade para a novela vem para acalmar os fãs da morena, que segundo rumores fez uma cirurgia de redução de seio no ano passado para ficar com o papel de Helena. Mesmo o sonho de Lívia não ter se concretizado na época, aparentemente tudo está certo para sua entrada.
O SBT repensou na possibilidade de te-la no papel principal da história pois os fãs de “Carrossel” achavam que Lívia tinha uma imagem vulgar demais para dar vida à professora que marcou a infância de muitos.
De acordo com o Yahoo TV, Lívia entra na novela no final deste mês e só tem cara de boazinha.

larissa manoela quer ter irmão como cirilo




Quando deixou a pequena cidade de Guarapuava, no interior do Paraná, há quatro anos, Larissa Manoela (11) já sabia que queria brilhar na vida artística. Mas nem tudo foi fácil em sua chegada a São Paulo. Enquanto a mãe Silvana(41) ficou na cidade natal antes da mudança definitiva da família, ela viveu situações divertidas com o pai Gilberto Elias Santos (44) na capital paulista. “Meu pai fazia escova em mim e a gente ligava para a minha mãe para ela explicar por telefone. Ele não cortava a minha unha às vezes porque ele tinha medo de machucar”, lembra a menina.

A rotina da família mudou completamente para seguir a estrelinha de Carrossel. Silvana abriu mão de seu trabalho como pedagoga para acompanhar a filha nas gravações e eventos. Já Gilberto manteve a atividade como consultor imobiliário e hoje se dedica também a descobrir novos talentos, como o da filha, no Projeto Passarela. "Às vezes as pessoas não acreditam que sou pai da Larissa, aí tenho que puxar uma foto ou uma reportagem para que acreditem", diverte-se.

Filha única, a menina é doce e simpática, bem diferente da mimada Maria Joaquina, a vilãzinha do fenômeno infantil do SBT. Durante passeio pela Escola de Equitação Clássica Haras Buona Fortuna em Cotia, no interior de São Paulo, Larissa comemorou antecipadamente o Dia dos Pais e contou que sonha em ter um irmãozinho adotivo como Cirilo (Jean Paulo Campos), o menino tão discriminado por sua personagem na novela infantil.


Confira o bate-papo!

- O que seu pai significa para você?

- Larissa: Os meus pais são a coisa mais importante da minha vida, porque se não fosse por eles eu jamais estaria onde eu estou. Acho que eles são grandes aventureiros, acho que nenhum pai sairia da cidade pequena de Guarapuava, no Paraná, pra vir para uma cidade tão grande como São Paulo e acreditar tanto no potencial da filha. Eu sou muito grata aos meus pais. Eles sempre me incentivam, perguntam se eu quero fazer o trabalho ou não, eles são ótimos pais. As coisas que eu peço eles sempre estão atendendo, dependendo da possibilidade, e eles são muito carinhosos comigo e eu também tento ser uma filha ótima, obediente, sempre ótima no colégio, ser muito humilde também que acho que isso é um motivo de orgulho muito grande para os meus pais. 

- Como foi a primeira vez que você viu a Larissa brilhando na vida artística?

- Gilberto: A grande emoção que eu me lembro foi quando nós a vimos a peça Noviça Rebelde que foi um mega espetáculo, foi muito emocionante, nos trouxe às lágrimas. TV é muito emocionante também. É muito gostoso, nós viemos de uma cidade pequena, onde as coisas acontecem muito pouco ou quase nada nesse sentido. 



- Você é um pai exibido?

- Gilberto: Na verdade a gente dá uma babada (risos). Mas comentando com pessoas estranhas, às vezes elas não acreditam que sou pai da Larissa. Aí tem que puxar uma foto ou uma reportagem para que acreditem. É bem interessante.

- O que vocês fazem para a Larissa não ser como a Maria Joaquina?

- Silvana: A Larissa, graças a Deus, é uma criança muito pé no chão. Embora com 11 anos apenas, ela é uma criança maravilhosa. Nós colocamos a ela que a humildade e a simplicidade são primordiais para a carreira. Acho que é isso que está dando certo, as oportunidades estão surgindo.

- Qual momento mais marcante você já viveu com seu pai?

- Larissa: Eu lembro quando a gente veio pra São Paulo, como a gente estava indo e vindo há dois anos, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, primeiro eu peguei um trabalho e a gente ficou dois meses juntos sozinhos aqui em São Paulo. Meu pai fazia escova em mim e a gente ligava pra minha mãe e ela explicava por telefone, chapinha também. Ele não cortava a minha unha às vezes porque ele tinha medo de machucar. Acho que foi esse o tempo que a gente mais se divertiu juntos em São Paulo. A gente ia passear e não sabia, errava todo o caminho, era uma confusão danada. 



- A família ainda vai aumentar?

- Silvana: A gente até pensava em ter mais um filho, mas com a carreira da Larissa é complicado. Aí surgiu a ideia dela de a gente adotar um bebê depois que ela crescer, que puder fazer os trabalhos sozinha, puder viajar. A opção dela é adotar uma criança negra e essa ideia veio bem antes dela ser convidada para fazer Carrossel. Na novela a Maria Joaquina não quer ser amiga do Cirilo, mas na vida real ela quer adotar um menino negro. Então vamos ver, quem sabe daqui a algum tempo ela tenha um irmão, um Cirilo.

- O que vocês nunca falaram um para o outro que gostariam de falar?

- Larissa: Eu acho que eu sempre digo e continuo dizendo sempre que eu amo muito meu pai, que ele é a minha vida. Os meus pais são muito importantes para mim. Principalmente porque o meu pai é um grande pai, é um paizão e eu amo muito ele. Desejo muito sucesso para ele, muita alegria, muita paz, muita saúde e que Deus o abençoe muito

- Gilberto: Eu digo pra você, minha filha, que você seja muito feliz nisso que você está fazendo, que é uma jornada muito grande, uma profissão maravilhosa, poucos que têm esse privilégio de encantar. Você, graças a Deus, é uma pessoa encantador. Que Deus te abençoe muito e que muita gente veja a face de Deus, o criador, em você, que é a criação.


carrossel terá segunda temporada em 2013 com possivel mudança de elenco




O Brasil está amando as crianças de Carrossel. Isto está provado nos números da audiência. O remake da novela infantil mexicana, exibida no Brasil pela primeira vez entre 1991 e 1992, colocou o SBT na vice-liderança do Ibope, marcando recorde de 15 pontos. Diante do sucesso, Silvio Santos já decretou: em 2013, haverá uma segunda temporada da novelinha mirim. Com um detalhe que promete dividir opiniões entre o público infantil: uma possível mudança de personagens no elenco dos alunos da professora Helena.

Outra preocupação do SBT é não estressar os atores mirins com uma sobrecarga de gravações por mais meses e meses. Portanto, a emissora pretende, quando terminar a atual temporada, colocar nesse horário uma nova novela, provavelmente assinada por Tiago Santiago, que escreveu Os Mutantes, na Record e, Amor e Revolução e Uma Rosa com Amor, no SBT.

Carrossel deve terminar no final de abril do próximo ano ou, no caso de ser esticada devido ao sucesso, entrar pelo mês de maio. A segunda temporada da novelinha só seria exibida depois dos 160 capítulos do folhetim de Tiago Santiago, dando tempo para a produção e o elenco renovarem suas baterias para mais uma maratona de trabalho.

Não se definiu ainda se as crianças voltariam adultas ou como a história se desenvolveria. As estrelas do Carrossel são Maísa Silva, a sapeca Valéria, e seus colegas Jean Campos, o Cirilo na trama, e Larissa Manoela, a Maria Joaquina. Os três prodígios precisam conciliar seus estudos com a rotina das gravações. 

cirilo é o mais procurado pra merchans




Claro que as empresas procuram os artistas que estão em maior evidência para fazer os "merchans" de sua marca. Em "Carrossel" não é diferente. Antes da novela começar, a menina Maisa (intérprete de Valéria) era a mais procurada para fazer merchandising. Quando a trama estreou, os olhos se voltaram para Larissa Manoela, a Maria Joaquina. Atualmente, o foco é Jean Paulo, intérprete de Cirilo, que tem muito destaque na trama infantil. Todos querem o menino que é desprezado por Maria Joaquina, mas o SBT tenta frear esse desejo.

A direção da novela decidiu que todos as ações de merchans serão distribuídas entre todos os atores mirins. Jean, Larissa e Maísa podem continuar sendo os mais desejados, mas sempre que possível as outras crianças estarão no contexto. Tudo isso para não criar uma disputa entre os pequenos (e, principalmente, entre os pais!). Assim todo mundo fica satisfeito.

carrossel vai virar manga



A novela Carrossel continua sendo um grande sucesso de audiência e comercial, a novelinha infantil está fazendo com que o SBT lucre muito. Agora a nova novidade é que a novela virou mangá, isso mesmo, brevemente nas bancas de jornais a criançada se divertirá com histórias além do que acontece na TV.
A parceria SBT/Panini já está pelo Brasil com o livro ilustrado oficial da novela e a revista oficial, que leva o selo recém-lançado da Panini Magazines.

o poder de carrossel



A muito tempo na TV não se via um produto que resgatasse valores familiares de forma tão positiva como na atual versão da novela Carrossel no SBT. 
A programação da televisão aberta atualmente se resume a mulheres exibindo seus corpos, programas com toques provocativos , novelas incentivando a traição e adolescentes a começarem sua vida sexual muito cedo e sem nenhuma responsabilidade. 
Infelizmente é disso que o povo gosta e os números do ibope apontam isso, quando uma TV coloca no ar um programa voltado a família , a cultura e com assuntos que acrescente na vida das pessoas o retorno é pífio e os números de audiência decepcionantes. 


Mais surge uma opção que muitos não colocavam fé e que se transformou num sucesso avassalador, Carrossel chegou chegando , mostrando que a família pode sentar na frente da TV e assistir um bom produto e com uma linguagem bem familiar. 
O carinho de uma vovó pelo seu netinho, uma professora que realmente luta pelos seus alunos, famílias simples mais com muito amor, menina mimada mais com um pai consciente, o preconceito e o racismo sendo colocado em forma de alerta e educacional e vários outros conflitos do dia-a-dia, fazem de Carrossel uma ótima opção para as pessoas sentarem de frente a TV e repensarem sobre os seus atos e sobre os valores da família.

kokimoto e marcelina no jogo das tres pistas



Neste domingo, 12 de agosto, no "Jogo das 3 Pistas", os personagens Kokimoto (Matheus Ueta) e Marcelina (Ana Vitória Zimmermann) de Carrossel se enfrentam no Programa Silvio Santos. Kokimoto diz a Silvio que independente do resultado do game, ele e Marcelina irão dividir a quantia. Ela concorda e diz que a ideia de repartir o prêmio veio dos pais deles e eles concordaram. 

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 

  • Mas vocês se enganaram de estúdio, aqui não é o estúdio de Carrossel. (Silvio brinca com Kokimoto e Marcelina)
  • Eu não sei ainda o que eu quero ser, tem muito tempo ainda pra pensar. (Marcelina para Silvio)
  • Meu pai é gerente de uma empresa e minha mãe trabalha em nada, ela me leva aos lugares em que eu tenho que ir. (Kokimoto para Silvio)
  • Eu quero ser piloto de helicóptero. (Kokimoto para Silvio)
  • Meu bisavô veio do Japão. Eu sei cantar duas músicas em japonês. (Kokimoto para Silvio)
  • Silvio, como anda a sua igreja da Nossa Senhora da Plástica? (Kokimoto para Silvio)

ntrevista com maisa silva



Inteligente, articulada e talentosa, Maisa Silva (10) nasceu para brilhar. Sucesso na TV desde os três anos de idade, ela se esforça para levar uma vida comum longe da telinha e garante saber lidar bem com a popularidade que conquistou.“Comecei a trabalhar cedo, mas sou uma criança como qualquer outra, a diferença é que tenho uma profissão pública”, avalia ela, uma das estrelas do SBT.

  

Sem abandonar a autenticidade que lhe deu fama, Maisa abraçou novo desafio na carreira ao aceitar viver a sapeca Valéria, em Carrossel, grande aposta da emissora paulista. “Sempre coloco defeitos na minha atuação. Vejo coisas que eu poderia ter feito diferente, mas acho normal, porque sou exigente. É diferente interpretar um papel na televisão, sei que tenho muito a aprender, mas estou satisfeita”, comemora ela — despachada, engraçada e surpreendentemente adulta — em entrevista exclusiva à CARAS, em tarde de muita diversão no bufê Planet Mundi, em São Paulo.


  


– Como é a sua relação com o elenco da novela?

– É bem diferente do que todos veem em cena. Não existe intriga ou brigas... A gente trabalha em uma sintonia boa, temos química e gosto bastante do resultado.


– O que acha de ter começado a trabalhar na TV tão jovem?

– Acho bem legal trabalhar desde cedo, assim posso me aposentar cedo também. (risos) Tive dois grandes mestres,Raul Gil e Silvio Santos. Então, já comecei a carreira com uma bagagem muito boa e continuo aprendendo. Tenho uma cabeça formada desde pequena e adoro o que faço. Sei que vou receber muito ‘não’ ainda, e, se um dia as coisas não derem mais certo para mim na TV, estou preparada. Vou fazer faculdade de Biologia, quero trabalhar com isso também quando for a hora, ou algo ligado à moda.

  


– Gostou de trabalhar com Raul Gil e Silvio Santos?


– Foi uma experiência ótima, aprendi muito. Raul abriu as portas para eu começar a carreira e me preparou para o mundo artístico. Silvio me deu a chance de ter um programa e ensinou a me comunicar com o público. Adoro tanto eles que digo ter quatro vovôs, não dois. Com tudo o que fizeram por mim, também são família.

– Já levou alguma bronca?

– Raul sempre chamava a minha atenção porque eu ficava de costas para as câmeras, logo no começo da carreira. Já o Silvio sempre levou as minhas travessuras na brincadeira, ainda bem.

  

– Consegue tempo suficiente para se dedicar aos estudos?

– Estou totalmente acostumada. Antes da novela, eu frequentava a catequese, aulas de dança, capoeira e Inglês. Agora, uso o tempo livre só para estudar. E acho que vale muito a pena, pois amo a minha profissão e nunca deixo de cumprir nenhuma obrigação.

– É tímida longe das telinhas?

– Já nasci desse jeito que todo mundo conhece. Desde bebezinha era faladeira, sempre saía contando minha vida para todo mundo, nunca tive vergonha de nada.

 

– Tem muitos amigos?

– Fazer amigos é uma das coisas que mais gosto. Quando troquei de escola pela primeira vez, fiquei triste porque as pessoas pareciam não me querer por perto. As meninas não me deixavam brincar com elas e não foi legal. Por isso, não faço com os outros aquilo que não gostaria que fizessem comigo.

  

– Já pensa em namorar?

– Imagina, sou solteira. Quero aproveitar a infância ao máximo, brincar, me divertir. Deixo para pensar nisso quando for mais velha. Acontece naturalmente. Tenho amigas que namoram, outras que já deram beijinho, mas sou superdesencanada com isso. Adoro ser criança.

Fonte: Caras