Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

cirilo e maria joaquina mostram que se dão bem na vida real



larissa manoela mostra que fora dos estudios é amiguinha de jean paulo campos e abraça ele após cenas que ela maltrata ele veja no video acima :

Chamada Carrossel - Capítulo 52 hoje voce não pode perder ein

professora suzana só entra em setembro



O SBT vai exibir, somente a partir de setembro, as primeiras cenas de Lívia Andrade em “Carrossel”. Havia a expectativa de a participação dela começar no início de agosto, mas o cálculo foi refeito esta semana. Professora Suzana, a sua personagem, será a vilã da história e rival de Helena, Rosanne Mulholland.

larissa manoela grava musica com guilherme seta e disse que adoraria interpretar nazaré detesco



As vilãs dos folhetins sempre roubam a cena. E, na novelinha infantil Carrossel, exibida pelo SBT, não é diferente. Na pele de Maria Joaquina, a atriz Larissa Manoela, de 11 anos, encarna uma vilã patricinha, mimada e preconceituosa.
Não é raro vê-la maltratando os demais coleguinhas, esnobando pobres e disseminando racismo ao colega Cirilo, personagem de Jean Paulo Campos. Longe das novelas, Larissa afirma que é livre de preconceitos e que sabe da importância do tema. 
Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, a pequena afirma que “preconceito é no mínimo falta de educação” e que o público entende a mensagem do folhetim. 
Na noite de domingo (23), Larissa participou do show da banda independente Condução do Sistema, ao lado do companheiro de elenco Guilherme Seta, o Davi de Carrossel. Animados, eles gravaram a música pop Falta Coragem – do álbum Um Novo Estilo Invadiu o Mercado – que conta com um clipe na internet.
Veja abaixo a entrevista com a atriz:
Virgula - Você é uma das grandes revelações da novela. As crianças ainda te chamam de Maria Joaquina ou já sabem o seu nome? 
Larissa Manoela - É um orgulho ser a Maria Joaquina brasileira e estar neste projeto do SBT. Mas as crianças acham que eu sou a Maria Joaquina, mesmo (risos). Algumas falam: “Como você é má” [risos]. Eu levo como elogio, pois é um sinal de que estou convencendo, faço o papel de má muito bem. Ao mesmo tempo, estou me surpreendendo com as crianças. Afinal, tem muita gente que gosta da Maria Joaquina. Nossa! Pensei que fosse ser criticada, mas ela já tem os seus fãs. 
As crianças gostam da Maria Joaquina? O que elas falam? 
As meninas gostam, mas não pela maldade. É pelo estilo dela: as roupas, os acessórios de cabelo... Eu tenho uma marca que me veste e, curiosamente é a mesma que faz os figurinos da novela. Então, tenho muitas peças e calçados que a Maria Joaquina também veste. Eu adoro moda e quero, depois de fazer [faculdade de] artes cênicas, fazer uma (faculdade) de moda. 
Sua mãe contou que você tem agenda cheia até aos fins de semana. Dá para conciliar as gravações da novela com a escola, amizades...? 
Estudo de manhã, mas agora estou de férias e as gravações aumentaram um pouquinho. Tento conciliar os estudos com a novela, mas meus estudos estão em primeiro lugar. De qualquer forma, a escola já sabe que tenho que faltar alguns dias por causa das gravações, mas pego o material com outros colegas e me dedico durante as aulas. Sou uma aluna aplicada, gosto de história, geografia e ciências. Nunca tirei notas vermelhas. 
Como é ser uma aluna famosa? 
Na escola, minha classe não me chama de Maria Joaquina, mas as outras crianças, das outras classes, sim. As professoras ficam animadas. Falam que dá aula para a “menina da novela” [risos]. Eu acho divertido. 
Você lida com um tema pesado que é o racismo. Sabe a importância de falar sobre o preconceito?
A dona Iris (Abravanel, autora) me explicou dessa importância quando me chamou. Falou que eu teria que abordar esse delicado e sério tema que é o racismo. Comecei a me preparar logo quando soube que ficaria com o papel. Mas a história é muito bem construída. E as crianças entendem que, embora a Maria Joaquina discrimine o Cirilo, não é para elas fazerem o mesmo, que é algo errado. A mensagem da novela é passada. 
Tem a consciência de que está ajudando a formar o pensamento dessas crianças? Por que você acha que existe preconceito? 
Sei que acabo sendo um exemplo para as crianças e tenho a maior preocupação. Quando terminamos de gravar uma cena, fico tão preocupada que falo para o Jean (que interpreta o Cirilo): “Você sabe que é só na novela, né?”. Daí a gente se abraça, rola carinho, assim como todo elenco. Racismo é no mínimo falta de educação. 
Existe algum ator que você se espelhe e goste do trabalho?
Gosto muito do Selton Mello, que eu já trabalhei junto no filme O Palhaço, da Claudia Raia e da Juliana Paes. A Alinne Moares eu amo muito, pois acho ela linda e boa atriz. Amo também alguns atores internacionais, como Johnny Deep, que é incrível nos filmes que faz, o Brad Pitt, a Penélope Cruz e a Angelina Jolie. Não sou muito de assistir novelas, nem Avenida Brasil (da TV Globo). Acabo vendo mais SBT e Disney Channel. Mas não é sempre, porque às vezes eu chego em casa, tomo banho, faço as lições e vou dormir. 
Existe alguma vilã que você gostaria de interpretar daqui a 10, 20 anos?
Eu quero fazer aquela vilã mais antiga... A Nazareth (Tedesco de Senhora do Destino, da TV Globo)! Ela era uma super-vilã, que metia medo. Eu ficava com raiva e ódio dela, mas, hoje em dia, eu vejo e penso: “interpreto uma vilã também” (risos). De todas as vilãs da televisão, adoraria fazer uma Nazareth mais para frente.
Além da novela, você gravou uma música para a banda Condução do Sistema. Como surgiu esse convite?
Denis Relvas, um dos integrantes da banda é o continuísta da novela (profissional responsável por manter a harmonia de enredo, falas, sonoplastia e imagens). Ele me convidou ao lado do Guilherme Seta, que interpreta o Davi. Aceitamos e gravamos durante alguns sábados. Foi o primeiro clipe da minha careira e será inesquecível. O ritmo é pop, tem rap e a letra fala sobre duas crianças que se conhecem, se apaixonam, mas não contam uma para outra. É bem legal.
Pretende investir na carreira de cantora também?
Eu gosto de cantar. Tenho três musicais, gravei uma música para o CD Carrossel e vou gravar duas para o próximo. Também tenho a intenção de gravar um CD solo. Pretendo conciliar a carreira de atriz e cantora, como a Marjorie Estiano. Acho que ator que é super bom é o ator versátil. É o que eu quero ser. 

cante se puder especial carrossel 2


A Apresentadora do Cante se Puder, Patricia Abravanel, publicou em seu twitter que Professora Helena, Firmino e outros do elenco de Carrossel irão participar do Cante se Puder. Segundo ela a gravação foi feita dia (28/07). Ainda não foi divulgado quando o programa irá ao ar, mais com certeza será muito legal, assim como foi o programa que participaram o elenco mirim da trama.

Confira o Twitter:

jorge terá mordomo ao estilo jefrey um maluco no pedaço



Em breve, um novo aluno entrará na Escola Mundial. Trata-se do milionário “Jorge Cavalieri” (ator mirim Léo Belmonte), filho único e muito mimado.
Na Mansão dos Cavalieri, trabalha o mordomo Jean (Ornellas); o pequeno Jorginho adora importuná-lo chamando o de “Geoffrey (Jefrey)”, fazendo alusão ao Mordomo do seriado, exibido no próprio SBT, “Um Maluco no Pedaço”. Muitas novidades estão para acontecer...


assista o filme com a professorinha helena




Portal Terra Disponibilizou o Filme "Menos que Nada" (Que tem a participação de Rosanne Mulholland, a Professora Helena de Carrossel) para ser assistido inteiramente grátis, o filme está em cartaz em apenas algumas capitais brasileiras, essa é sua chance de ver esse filme super interessante, e acompanhar mais um trabalho da nossa querida Rosanne Mulholland.

Sinopse:

"Menos que nada" é a história de Dante, um doente mental internado há dez anos num hospital psiquiátrico. Ele é considerado um caso perdido, até que uma jovem médica decide tratar dele e estudá-lo. Ao investigar o passado de Dante, surgem três personagens importantes - seu pai, uma amiga de infância e uma importante cientista (Rosanne Mulholland), por quem Dante estava apaixonado. Nem todos eles querem revelar o que sabem.

Para Assistir ao filme Bastar Clicar na Imagem abaixo:

Assista vale a Pena:


nesta quinta no sbt segunda parte de conexão reporter especial carrossel




O Conexão Repórter desta quinta-feira (2), mostra a segunda parte do documentário "Planeta Carrossel". Depois do sucesso do primeiro programa, que atingiu a liderança absoluta na audiência, em São Paulo, o telespectador vai acompanhar mais cenas inéditas desse universo. Roberto Cabrini revela os bastidores da vida dos astros da novela e mostra quem são as crianças por trás das personagens. 

A intimidade da atriz Larissa Manoela, que interpreta a difícil Maria Joaquina, e os passos de Rosanne Mulholland, a famosa e querida professora Helena. Registros exclusivos do encontro entre Rosanne e a professora Helena da versão mexicana de "Carrossel", a atriz Gabriela Rivero. Cabrini também mostra a repercussão da novela, adaptada pela autora Íris Abranavel, com a emocionante história de uma professora que, sozinha, levou os ensinamentos da novela para as salas de aula. 

E ainda: os testes para a escolha dos atores de "Carrossel", uma seleção que envolveu mais de 5 mil crianças.

é isso mesmo banda de carrossel confirmada

A atriz Larissa Manoela divulgou nesta manhã que a novela Carrossel terá uma banda! E que ela entraria em estúdio hoje para gravar uma música que fará parte do repertório desta banda. Confira o tweet:

a record embarcou nesse carrossel


Parece que a emissora dos bispos embarcou no Carrossel do SBT, desde que o remake da trama mexicana estreou na tela da emissora mais feliz do Brasil, a Record luta com todas as forças para tentar manter sua então vice liderança, o que só vemos acontecer de fato aos sábados, onde o canal do ex dono do báu não exibe sua arma de guerra mais potente.
A novela que encantou o Brasil à 20 anos, voltou com a missão de unir a familia brasiliera, e é a alternativa dos brasileiros no horário nobre, que estão saturados da mesmisse de roteiros sempre sem criatividade, que  numa espécio de regurgitação de novelistas, entopes nossas casas com  tudo que se pode imaginar.
Parece que a trama simples, e moderna, com história intrigante que deixam sempre um gostinho de quero mais no ar, vai continuar invadindo a casa dos brasileiros,  a doçura da Professorinha Helena que conquista à todos, a Meiga e sempre “Romântica” Laura que ganha nossos corações com seu carisma, o Cirilo com seu bom coração, e como não falar da Maria Joaquina e seu jeito arrogante de ser, são grandes trufos que o SBT constroi à cada dia para se firmar em segundo lugar em audiência. Vamos esperar e ver até onde esse Carrossel irá nos levar.

clipe carrossel mexe com crianças


O SBT gravou recentemente um clipe para a novela "Carrossel" nas instalações do parque de diversões Playcenter, em SP.
Ao lado da professora Helena (Rosanne Mulholland), Firmino (Fernando Benini), diretora Olívia (Noemi Gerbelli) e da faxineira Graça (Márcia de Oliveira), os alunos da Escola Mundial gravaram um vídeo que será exibido ao final de cada capítulo da novela.
 
No clipe, assim que o transporte escolar chega ao parque, os alunos ficam eufóricos ao ver o colorido carrossel. A alegria é tanta, que eles atropelam a diretora Olívia ao sair do ônibus. 
 

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Maria Joaquina, Cirilo, Valéria, Laura, Paulo, Marcelina, Kokimoto, Jaime, Daniel, entre outros, ocupam os lugares do brinquedo, que começa a girar. As brincadeiras e gargalhadas tomam conta de todo o núcleo da Escola Mundial, que começa a cantar a música “Carrossel”, composição de Arnaldo Saccomani e Júlia Nascimento. 
 
Com direção de Fabrício Cottini e Willian Nogueira, a gravação do clipe envolveu um total de 150 pessoas, entre figuração e equipe técnica do SBT. A direção de fotografia é de Élvio Guedes.  
 

carrossel terá segunda temporada depois de outra novela


O SBT fará segunda temporada de “Carrossel”, a novidade é que não será na seqüência.

Segundo Daniel Castro do R7, o SBT não pretende cometer o mesmo erro que a Record quando produziu “Mutantes”. A emissora entende que com uma trama entre a primeira e segunda temporada da novela, se possibilita que os atores descansem e os roteiristas trabalhem com mais folga.

Dois projetos já estão na fila para substituir a ”Carrossel” e uma delas é de Thiago Santiago.

O SBT não quer mais investir em teledramaturgia no estilo de “Amor e Revolução”, seus olhos agora estão focados apenas em novelas infantis e ou comédias leves.

namoro entre larissa e thomaz ?



O facebook como se sabe é uma rede social usado por quase todos no mundo inteiro,até os famosos por.Isso alguns fakes tambem rondam por lá , fakes são pessoas normais que se passam por famosos para conseguir amigos. o problema e que o facebook dos verdadeiros famosos acabam sendo excluidos, e essa semana no facebook um perfil supostamente do ator thomaz costa ,daniel em carrossel afirma o namoro entre o ator e a atriz larissa manoela maria joaquina não se sabe se é o verdadeiro ator por isso muitos andam acreditando  vamos ver se a situação se confirma ao longo do tempo ams os dois são muito novos para terem um relacionamento larissa manoela tem 11 anos e thomaz costa 12 .

em clima de dia dos pais crianças de ''carrossel'' revelam suas travessuras


Na novela Carrossel eles são chamados pelo porteiro Firmino (Fernando Benini) de 'santos diabinhos'. Fora da ficção, juram que são bem comportados. Em clima de Dia dos Pais, o carrossel  perguntou ao elenco infantil da novela quais travessuras cada um já aprontou com seu 'chefe' - termo usado por Jaime (Nicholas Torres) para se referir ao pai. E eles contaram cada coisa!
Fernanda Concon (10), a Alícia na trama infantil do SBT, tentou colocar pimenta nas unhas do pai. Matheus Ueta(8), o Kokimoto, foi brincar na casa de um amigo sem avisar e quase matou os pais de susto. Já Larissa Manoela (11), a Maria Joaquina, conta que não aprontaria já que toda ação tem uma consequência. 
Confira o que cada um contou exclusivamente para o carrossel

segundo cd de carrossel começa a ser elaborado


Animados com o sucesso de vendas do CD com a trilha sonora de “Carrossel” o SBT decidiu
fazer um novo disco com novas músicas que entrarão na trilha da novela.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o segundo CD também vai contar com a participação
de artistas, mas o mais esperado é uma música solo cantada por Jean Paulo Campos, o
intérprete do personagem de sucesso Cirino na trama.

o dono do site

esse site é totalmente feito por marcos henrique rodrigues de oliveira estuda na escola antônio mourão e tem um colega chamado joão paulo.

carrossel um fenomeno desde 1966

 


o fenômeno carrossel já teve de si 6 temporadas sendo que a original foi escrita por abel santacruz em 1966 ''jacinta pichimajuda la maestra que no se olvida'' ou jacinta pichimajuda a maestra que não se esquece mais tarde em 1967 outra novela foi elaborada por abel santacruz señorita maestra os personagems principais (cirilo e maria joaquina) eram cirilo e etelvina logo depois na versão de 1989 foi mudado pra cirilo e maria joaquina essa versão fez tanto sucesso que na época em que os livros da novela señorita maestra foram pro japão foram com roupas e caracteristicas da novela de 1989 ''carrussel'' no brasil conhecida como carrossel em 1991 a televisa decidiu fazer uma continuação de carrossel chamada carrossel das americas qu não fez o mesmo sucesso que a anterior e acabou ficando como remake de carrossel e picara sonhadora em 2002 a televisa fez viva los niños que tambem fez muito sucesso mas nem tanto como carrussel agora o sbt está fazendo carrossel em 2012 e está dando sucesso ou seja pode ter a mesma audiencia de carrussel ou mais .

íris abravanel promete mais drama em carrossel


A novela Carrossel acaba de completar um mês no ar e sua história vai ganhar um reforço e tanto. Dois alunos com deficiência física estão para chegar à Escola Mundial. Um deles terá problemas de locomoção e o outro será cadeirante. Os atores mirins Bruna Carvalho e João Lucas Takaki já começaram a rodar suas cenas nos estúdios do SBT, mas a emissora ainda não divulga a data em que os personagens poderão ser vistos pelo telespectador.

Os novos personagens vão abordar a questão da inclusão social na trama e ainda serão uma forma de a autora Íris Abravanel, que é responsável pela adaptação do texto original, homenagear os bonequinhos do Teleton, Tom e Nina. João Lucas Takaki, que tem 9 anos e é paraplégico, vai levar sua experiência de vida para tela na pele de Tom.

Já Bruna Carvalho, que se chamará Nina, vai interpretar uma menina que teve traumatismo craniano depois de um acidente e terá de usar muletas. A atriz participou da novela Amor e revolução, também do SBT, como Lara. "Estou muito feliz porque minha personagem vai representar a inclusão social. É uma grande oportunidade. No começo foi muito difícil fazer os movimentos certinhos para mostrar como é a realidade de uma criança que vive assim. Nina vai usar aparelho na perna e no braço", conta Bruna, que revela que teve de fazer laboratório na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) para aprender a andar como a personagem deveria.

Íris Abravanel afirmou durante o lançamento da novela que iria colocar drama para todos se emocionarem, mas sua intenção mesmo era que todas as crianças se sentissem representadas em Carrossel. Com a chegada dos novos alunos, essa representação da realidade só vai aumentar.

Essa é a quarta novela de Íris e sua equipe. "Fomos atrás do que não sabíamos antes. Estamos bem seguros. Da primeira trama para cá, crescemos bastante", confidencia a mulher de Sílvio Santos.

A história da novela é baseada na convivência, descobertas e problemas enfrentados pelos alunos da segunda série do colégio, que serve de cenário principal da trama. Os alunos tentam resolver todas as suas questões da melhor maneira possível e contam com a ajuda da professora Helena (Rosanne Mulholland), que acaba sendo uma verdadeira mãe para todos eles.

Carrossel é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30. 
 
Brincadeira é coisa séria 
 
 
Ele é uma daquelas crianças que encantam, enquanto ela parece uma boneca de porcelana. Beleza e atrativos para lá de cativantes não faltam a Jean Paulo Campos e Larissa Manoela, os intérpretes de Cirilo e Maria Joaquina na novela Carrossel. Porém, o casal de protagonistas mirins da trama vai além. Nos bastidores, o garoto é apontado como um talento nato. Jean Paulo, 9 anos, é filho de um cabeleireiro com uma manicure e debuta no horário nobre e na fama.
 
Já Larissa, 11, está mais acostumada com os holofotes, trabalha há seis anos e até já fez filme com Selton Mello, o longa-metragem O palhaço. Mas nenhum dos dois nem suas famílias esperavam que a repercussão em torno da atuação deles fosse tão grande. "Agora, todo mundo fala que tem dó de mim", diz o pequeno astro, referindo-se ao sofrimento de seu personagem, que é frequentemente maltratado por Maria Joaquina.
 
Para Larissa Manoela, o assédio no seu colégio serviu de termômetro. "Dois dias depois da estreia da novela, praticamente não tive recreio, porque todo mundo ficou em cima, pedindo autógrafo. Tanto é que depois, quando acabou a aula, invadiram o pátio e minha sala de aula. Quase não consegui sair da escola", comenta a menina.
 
O sucesso não é à toa. O enredo de Carrossel acertou em cheio. A novela tem o mérito de ter levado para o SBT um público que havia se rendido à TV paga. A trama também colocou a emissora de Sílvio Santos no primeiro lugar de audiência e se tornou alavanca que impulsionou todo o ibope da emissora.

Apoio psicológico Quem resiste ao amor do menino pobre e negro, história de Cirilo, pela patricinha da escola? As carinhas de Jean Paulo sofrendo são de cortar o coração. Os dois atores, como o restante do elenco infantil, recebem apoio psicológico para separar a ficção da realidade. "Meus pais me falaram que racismo é quando uma pessoa se acha superior aos outros e isso pode ocorrer por causa de cor de pele e de posição social. Então, a Maria Joaquina faz isso. Ela é racista. É uma personagem interessante, porque eu já tinha feito uma menina petulante, mas ela é pior. Ela é malvada e nojenta", revela Larissa, que é extremamente bem articulada para sua idade.
Tanto Larissa quanto Jean Paulo não tinham nascido quando a versão mexicana da novela foi exibida no Brasil, também pelo SBT, no início da década de 1990. Mas, como essa geração é de internautas, os dois pesquisaram e viram cenas de seus personagens pelo YouTube. "Pesquisei tudo. Li como era a Maria Joaquina, mas não quis copiar. Está sendo muito mais legal poder construir a personagem, o jeito de ela falar, de mexer no cabelo etc. Ela sempre vai ser metida, tem defeitos que tenho que seguir, mas é bom lembrar que ela não deixa de ser criança e que tem sentimentos muito fortes", conta Larissa, que já adianta que quer ser atriz para sempre. "Uma atriz completa tem de fazer teatro, cinema e TV, mas quero fazer faculdade de moda também, porque gosto muito de roupas", conta.
 
A carreira da menina começou numa agência de modelos em sua cidade natal, Guarapuava, no Paraná. Essa é sua segunda novela. Ela fez Corações feridos e três musicais no teatro: A noviça rebelde, Gypsy e As bruxas de Eastwick. "O dinheiro que ganho fica depositado numa poupança, para quando eu crescer. Sei que mais tarde vou investir em imóveis, mas agora são meus pais que cuidam disso", declara a pequena estrela, filha única de um consultor imobiliário e de uma pedagoga. "Eles sempre me incentivam. A única coisa que pedem é para eu deixar um tempo para brincar", diz Larissa.
 
Jean Paulo Campos já tinha feito participações em comerciais e em outras novelas como figurante. "No primeiro teste, fiquei nervoso, mas passei. No segundo, foi a mesma coisa. Fiz cinco testes para ser o Cirilo", lembra. Seu desafio é mesmo o de brilhar com a ingenuidade de seu personagem, e ele tem caprichado.
 
"É impressionante a evolução e a maturidade dessas crianças. Até o fim da novela, eles sairão formados daqui", brinca Íris Abravanel. Cláudio Campos, pai de Jean, que o acompanha nas gravações da novela, afirma que o filho está adorando o trabalho e que da forma que o esquema de gravações foi montando não há como atrapalhá-lo nos estudos. "Ele sai da escola ao meio-dia e vai direto para o SBT. Um carro da emissora leva a gente. Lá, ele almoça antes de começar a gravar. Às 8h da noite, já estamos voltando para casa. Às vezes, meu filho faz suas lições nos intervalos das gravações ou espera chegar em casa para cuidar das tarefas".  

clipe falta coragem com guilherme seta e larissa manoela

Íntegra do Capítulo 51 - Parte 3

carrossel parte 2 capitulo 51

carrossel parte 1 capitulo 51

Confira o clipe de "Mexe Mexe"

maria joaquina e jaime livram cirilo de expussão


No capítulo 53, quarta-feira, 01 de agosto – Mário consegue ir pro recreio como os outros alunos. Paulo se junta com o novo aluno para aprontar com os colegas. Jaime quebra um enfeite na sala da diretora e é pego no flagra. Mário quer armar com Cirilo e Paulo concorda. Dizem a Cirilo que a diretora Olivia teve uma filha de 10 quilos e que se chama Roberta Fofoca. Os dois incentivam o inocente garoto a dar parabéns para a nova mamãe. Cirilo vai contente cumprimentar a diretora pela filha e acaba se dando mal. Ela fica furiosa e quer expulsar Cirilo. Pressionado o menino não conta como obteve tal informação. Paulo e Mário ameaçam Cirilo se ele contar algo. Jaime conversa com Maria Joaquina e juntos bolam um plano para tentar limpar a barra de Cirilo. Maria Joaquina inventa um detector de mentira com tinta óleo e água para que os alunos confessem o que fizeram. Mário e Paulo, com medo, acabam confessando que enganaram Cirilo.