Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

sábado, 17 de novembro de 2012

Silvio Santos tem planos para atores de "Carrossel".


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121113135155.jpg

O "Teleton 2012" teve o melhor desempenho dos últimos anos, tanto em audiência quanto em arrecadação com doações. Não cabe aqui fazer muitas críticas ao programa, uma vez que se trata de uma maratona de 24 horas ao vivo, com um roteiro predefinido mas muita coisa que se altera de última hora ou se improvisa. 

O que se pode dizer é que o formato foi mais atraente, com variedade de musicais e matérias bem distribuídas e equilibradas, sem momentos de enrolação nem atropelos.

Quanto ao encerramento, com Silvio Santos, Patrícia e Tiago Abravanel, o que merece destaque foram os atores mirins de "Carrossel", Larissa Manoela (Maria Joaquina), Maísa Silva (Valéria), Ana Victória Zimmerman (Marcelina) e Mateus Ueta (Kokimoto). 

As duas primeiras crianças já são estrelas, mas Ana Victória e Mateus não tinham recebido tanto destaque quanto, por exemplo, Lucas Santos (Paulo), Jean Paulo Campos (Cirilo) e Nicholas Torres (Jaime Pallilo). A simples presença destas quatro crianças específicas evidencia que o SBT tem planos futuros para elas. Quais planos? Esperar para ver.

Mas, é claro, todas as estrelas mirins de "Carrossel" aqui citadas e também as não citadas já estão com os trilhos do sucesso assentados. Só falta percorrê-los!

Carrossel: Observações sobre algumas cenas externas.


Apenas os bem observadores devem ter notado que a antessala do escritório do Sr. Morales é na verdade uma sala de produção do SBT. A presença de divisórias e o piso quadriculado não deixam enganar. As cenas externas da empresa do benfeitor da Escola Mundial também foram gravadas fora dos estúdios, numa das portarias do Centro de Televisão, devidamente camuflada como fachada de outro estabelecimento. Lá ao fundo a mata do Parque do Jaraguá, cartão postal que delineia o horizonte da emissora, também é vista no vídeo.

Pode parecer mambembe, mas não é nada de outro mundo. Nas novelas da Globo é comum aparecerem espaços do Projac que não os estúdios fazendo o papel de bosques, parques, recepções de hoteis e hospitais, portarias, etc...

Voltando ao SBT, em "Amor e Revolução" uma das cenas finais da trama, com a explosão de um carro, aludindo ao atentado do Rio-Centro, foi filmada no estacionamento de visitantes, pertinho da rodovia Anhanguera.

Novela Carrossel ganha menção honrosa em prêmio na Argentina

Chamada Carrossel - Capítulo 130

destaque londrina entrevista carrossel

Hoje em carrossel


As meninas vão até a barraca de Maria Joaquina, que é a maior de todas da sala. Elas dizem que adoraram a surpresa preparada por Suzana. Enquanto isso, Graça termina de preparar o jantar italiano, com muita pizza. No final do jantar, a luz do pátio abaixa, um globo de dança aparece e começa a tocar a música ‘My Girl’. As crianças ficam eufóricas. Diferente das meninas, os meninos não gostam da ideia do baile. Olívia observa tudo de sua sala, diz que esse baile vai terminar em confusão e lembra que nunca foi tirada para dançar. Suzana pede para que os meninos tirem as meninas para dançar, mas eles se negam. Cirilo é o único que está empolgado com o sonho de dançar mais uma vez com Maria Joaquina. A professora pede para que as meninas tirem seus pares. Maria Joaquina é a primeira e convida Daniel. Cirilo fica decepcionado. As demais meninas fazem o mesmo e escolhem seus pares. Cirilo é o único que não é escolhido e acaba ficando sozinho. Helena surge na escola e surpreende Cirilo. A professora convida ele para dançar. O menino abre um sorriso e finalmente pode participar do baile. Olívia não entende como Helena soube do ‘Acampa Dentro’, mas decide não interferir para observar como será a atitude de Suzana. As demais crianças percebem a presença de Helena e vão abraçá-la. Suzana fica irritada e decreta o fim do baile. Olívia permite que Helena ajude na caça ao tesouro das crianças. Paulo e Kokimoto planejam assustar os colegas na hora de dormir. Helena, Graça e Firmino se fantasiam para dar dicas de onde está o tesouro. As crianças chegam até o local da última pista, onde aparece Olívia. Fantasiada de Capitão Gancho, a diretora assusta as crianças e Jaime bate na cabeça dela com um livro. Olívia desmaia. As crianças percebem que o Capitão Gancho era Olívia e ajudam ela a levantar. A diretora decide continuar com a brincadeira e fala a última charada. Todos acham muito difícil. Para surpresa da galerinha, Jaime desvenda a charada e descobre qual é o tesouro. A diretora diz que já está na hora de todos irem dormir.

quer ser dono do blog ?

quer ser dono do blog comente curta nosso blog e atenção não pagamos
condições :


1-saiba colocar template sem apagar as postagens e as outras coisas
2-poste sempre diario quando eu não puder postar
3- não fassa sacanagem com o blog
4- se voce quiserser pago(a) nem tente ser socío

Léo Belmonte fala sobre seu personagem riquinho em carrossel


A vida do ingênuo Cirilo (Jean Paulo Campos) está cada dia mais difícil em “Carrossel”, no SBT. Maria Joaquina (Larissa Manoela) não estará mais só ao maltratar o coleguinha da turma do terceiro ano da Escola Mundial. Ela ganhará a companhia de Jorge Cavalieri (Léo Belmonte), um menino bonito,  rico e esnobe que surge na novelinha como seu vizinho, mas logo se tornará aluno da professora Helena.  
Maria Joaquina verá no garoto o seu par perfeito, afinal é alguém de sua classe social. “Ele também é metido e será meio namoradinho da Maria Joaquina”, conta Léo Belmonte, de 10 anos, que na vida real é um dos melhores amigos de Larissa Manoela, a intérprete de Maria Joaquina. 
“Nós somos BFF (best friend forever, que, em inglês, significa melhor amigos para sempre).  Como os dois moram próximos, vão juntos para as gravações no SBT e na folgas também costumam sair. “Nós somos praticamente vizinhos”, conta. 
Em “Carrossel”, Maria Joaquina e Jorge também serão inseparáveis e quem mais sofrerá com isso é Cirilo. “Eles vão se unir para maltratar o Cirilo. Ele terá prazer em deixá-lo com ciúmes”, adianta Léo.  
Por outro lado, a dupla de pequenos vilões despertarão a revolta de toda a turminha do terceiro ano. “O Jorge vai maltratar todo mundo. Ele vai falar que todas as outras crianças são ‘gentinha’”, diz o menino. 
Milionários – Para viver Jorge Cavalieri, Léo disse que assistiu na internet às cenas do Jorge da primeira versão mexicana. E observou milionários. “Procurei no shopping pessoas milionárias para ver como elas se comportavam e também como se vestiam”, conta Léo.  
Em comum com o seu personagem, o ator conta que só tem o fato de ser vaidoso: “Gosto de sair de casa cheiroso”. No mais, Jorge e Léo são muito diferentes. Jorge faz um estilo social.  Usa sapatênis e lenços no pescoço. “Eu sou mais esporte”, diz o ator, que enumera as qualidades que o diferenciam de Jorge. “O Léo é muito legal, amigo, simpático, carismático, espontâneo e adora viajar!”