Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

‘Carrossel’, do SBT, dá mais audiência que algumas novelas da Globo, como ‘Malhação’ e ‘Da Cor do Pecado’



Se antes o SBT custava para chegar nos dois dígitos com suas novelas, agora a emissora não tem do que reclamar. Maior audiência da casa, “Carrossel” tem atingido índices que superam algumas tramas da Globo. Na semana passada, por exemplo, o folhetim infantil marcou média de 15 pontos.
O número é maior do que o acumulado por “Malhação”, também voltada para o público jovem, que teve 13 pontos. Reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, “Da Cor do Pecado” também ficou abaixo, com apenas 12 pontos. A novelinha de Íris Abravanel está dois pontos atrás de “Lado a Lado”.
É a prova de que é possível ter sucesso com dramaturgia fora da Globo, inegável especialista no ramo.

Em entrevista, Íris Abravanel fala sobre novelas, Silvio Santos e religião.



Autora do sucesso "Carrossel", no SBT, Íris Abravanel concedeu uma entrevista à revista "Isto É" onde falou sobre o marido Silvio Santos, seu trabalho como escritora e sobre religão.

Íris passou a escrever novelas já perto dos 60 anos. Ela explica que a vontade surgiu após Silvio Santos reclamar da dificuldade de achar escritores no mercado.

"Eu vinha percebendo a dificuldade do Silvio em contratar autores de novelas. Os melhores estavam na Globo ou na Record. E o contrato do SBT com a Televisa (emissora mexicana parceira do SBT) havia terminado. Aí, em um jantar, ele lamentava a dificuldade que vinha enfrentando. E eu disse: ’E se eu escrever?’. Na hora, eu pensava em resolver um problema dele. E acabei ganhando um problemão ! Sofri preconceito no início. Muita gente dizia: ’Ela vai ficar dois meses nessa e não vai aguentar, vai para o shopping’. Mas, como diz o Chaves, ’não contavam com a minha astúcia’", disse a bem-humorada Íris Abravanel.

Sobre a religião evangélica, da qual pertence, ela contou que se converteu por causa de um copeiro de sua casa.

"Fui convertida pelo copeiro de casa, o José. Ele se alfabetizou pela Bíblia e espalhava versículos pela casa. Eu olhava aquilo e achava legal, mas para o José. Em 8 de outubro de 1998, decepcionada com todas as outras religiões que havia experimentado, pedi para Deus que, se ele existisse, desse uma prova de sua existência. Estava em casa e pedi um café. O José me trouxe e logo foi dizendo: ’Olha, dona Íris, ainda bem que a senhora me chamou. Eu estava lá no seu jardim e o meu Deus mandou eu te dizer que a senhora é muito amada por Jesus’. Comecei a chorar.", disse.

Íris também contou que a separação dela e de Silvio em 1990 foi gerada por ciúmes.

"Eu me sentia sufocada. Ele era muito ciumento, de controlar passo a passo. Depois desse episódio, ele aprendeu a administrar melhor. Foi uma briga de foice, de gigantes, eu com estilingue e ele com um exército (advogados foram contratados por ambas as partes). Depois que reatamos (permaneceram separados por cerca de seis meses), eu disse a ele: ’Agora, não me separo nunca mais. Você vai ter de me aguentar para o resto da sua vida’", contou.


[FOTOS] Veja Fotos do Elenco de Carrossel na vinheta de fim de ano do SBT















menina fantasma contracena com os meninos vivos de carrossel na vinheta do sbt


Em meio ao elenco infantil de Carrossel para a vinheta de boas festas que o SBT veicula neste fim de ano, está a recém-contratada Lyvia Padilha. E ela surge vestida como a fantasminha que rendeu 20 milhões de acessos no Youtube a um vídeo que protagonizou, a pegadinha bem feita em que assusta passageiros de um elevador em pane. Ideia de Silvio Santos.

vestido de rapper cirilo lança seu novo clipe


Cirilo, personagem de Jean Paulo Campos na novela Carrossel do SBT, lançou videoclipe da música Peraí.
A canção fala sobre o primeiro amor e suas consequentes desilusões quando não é correspondido. Na trama, Cirilo é apaixonado por Maria Joaquina (Larissa Manoela), que não dá a mínima bola para o garoto.
O jovem aparece vestido de rapper, com direito a corrente e boné. Em certo momento, ele também ‘ataca’ de DJ no clipe, comandando as pick-ups.
A Professora Helena (Rosanne Mulholland) e os pais do personagem, José (Marcelo Batista) e Paula (Adriana Alves), também participam do vídeo.