Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

terça-feira, 16 de outubro de 2012

carrossel mais cedo

matéria show de simony em caicó

domingo legal flashmob de carrossel agita espaços de São Paulo 14 10 201...

elenco de carrossel comemora dia das crianças atrasado


O elenco da novela Carrossel do SBT se reuniu, neste domingo (14), em um buffet de São Paulo para celebrar o dia das crianças, comemorado na última sexta-feira (12).
Larissa Manoela, Nicholas Torres, Vitória Diniz, Lucas Santos, Konstantino Atanassopulos, Fernanda Concon e outros integrantes famosos da novelinha mirim se divertiram juntos de fãs e amigos.
A festa foi promovida pelo SBT, que comemora o sucesso do remake nacional da trama mexicana. Uma segunda temporada da novela já está perto de confirmada, mas antes a emissora pretende produzir uma nova versão de Chiquititas.

Fotos: Elenco comemora o Dia das Crianças









































Capitulo de carrossel com 14 minutos de merchandinsings


Dos 30 minutos de exibição de "Carrossel" no capítulo 98, do dia 3 de outubro, quase 14 minutos foram de merchandising. A versão brasileira do grande sucesso mexicano do início dos anos 90 é o atual trunfo do SBT. E vem colecionando anunciantes que, muitas vezes, têm seus produtos divulgados, não só no intervalo da programação, mas também durante a atração. De sabonete a chocolates: tudo é mostrado como parte integrante da trama.
O maior sucesso dos últimos tempos do SBT vem, no entanto, gerando alguns problemas para a emissora junto ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo). A instituição tomou medidas contra as ações de merchandising veiculadas na novela, que foram julgadas inadequadas ao público-alvo da atração, pois são inseridas como se fizessem parte da própria trama.
O Procon, em parceria com o instituto Alana, vem fiscalizando há um tempo os formatos comerciais de "Carrossel" e, segundo Renan Ferraciolli, assessor-chefe do Procon de São Paulo, esse tipo de merchandising é irregular. "A exposição de produtos na novela pode gerar um desejo incontrolável por aquilo que está sendo exposto", explicou ao Famosidades.
Em comunicado, o instituto Alana disse que sua maior preocupação é em relação aos merchandisings de produtos de alto valor calórico, como chocolates e biscoitos.
Ainda segundo o Procon, o SBT já foi procurado para que as ações de merchandising contextualizadas sejam eliminadas da atração e sejam exibidas, por exemplo, durante os breaks. Se a emissora de Sílvio Santos não acatar, pode ser alvo de multas.
Miriam Barros, psicóloga clínica especialista em terapia familiar, ressalta os danos que a exposição a esse tipo de propaganda pode gerar à formação da criança. "A criança assimila a propaganda com mais intensidade do que os adultos, pois a sua personalidade ainda está em formação. Ela ainda não tem um senso crítico formado e nem maturidade suficiente para discernir o que é bom para ela", explicou ao Famosidades.
Para Miriam, o maior problema está no fato de que as propagandas "camufladas" não são entendidas pelos pequenos como merchandising. "Ela não irá perceber sozinha a sutileza deste tipo de propaganda, a não ser que o adulto converse e explique sobre os interesses financeiros que estão por trás disto".
A psicóloga afirmou ainda que quanto mais jovem a criança é, menos recursos ela possui para julgar e até mesmo se defender diante da exposição a certos produtos e ideias. Miriam definiu a prática como "um abuso e um instrumento de manipulação infantil que deveria ser olhado com mais cuidado por parte dos órgãos competentes".
As constantes reclamações de pais, psicólogos e órgãos competentes, no entanto, não preocupam o 'Dono do Baú". Durante o painel do SBT no MaxiMídia, Íris Abravanel (foto), autora da trama e esposa de Sílvio Santos, garantiu que a emissora sempre se preocupou com as ações comerciais exibidas na programação.
"Temos total responsabilidade nessa veiculação e em analisar como aquele anúncio pode afetar as crianças e sua família", disse.
O diretor comercial da emissora, Glen Valente, assegurou ainda que as ações serão revistas. "Queremos retirar as crianças das ações de merchandising e já estamos gravando as inserções somente com o elenco adulto. O SBT sempre irá se adequar às regras e à Lei", garantiu.

Silvio Santos bate papo com turma de Carrossel

Feliz Aniversario Stefany !!!


Hoje, dia 15 de outubro, nossa princesinha Stefany Vaz completa 9 aninhos de vida! A atriz que mostrou nos últimos dias ter uma voz linda interpreta a sofrida Carmen emCarrossel e está fazendo turnê pelo Brasil levando um pouquinho da magia da novela para os palcos.
Nós, do Carrosselworld, desejamos à pequena um feliz aniversário! Que Deus a ilumine sempre, e que lhe dê muito brilho, muita saúde, paz, sucesso, amor e acima de tudo felicidade!
Te amamos, Stefany!

antenção

ATENÇÃO 

devido ao baixos membros do blog (3) o blog pode acabar niguem quer ser parceiro por causa dos numeros de membros eu pesso a voces que ajudem o blog a chegar a 40 membros conto com sua ajuda

Para ser parceiro


Cumplices ao resgate podem substituir gotinha de amor


Com a volta de novelas infantis mexicanas em sua tarde, com a exibição de “Gotinha de Amor”, na qual vem conquistando bons índices, o SBT deve manter a faixa.
Para isso, a emissora de Silvio Santos pensa em escalar a novela infantil “Cúmplices de um Resgate” que teve sua última reprise em 2006 e se confirmada será a segunda vez que a trama que teve Belinda e depois Daniela Luján, como protagonistas.
“Gotinha de Amor” tem 85 capítulos e está substituindo a reprise de Pequena Travessa desde o dia 17 de setembro.

Carrossel continua na liderança em goiania


Parece que o “Jornal Nacional” está em crise lá em Goiânia, de uns tempos pra cá, o telejornal mais visto do país está perdendo para o SBT. A principal culpada de tudo isso é a novela “Carrossel”, o novo fenômeno da emissora de Silvio Santos.
25/09 - Carrossel
:sbt: 21.9 :globo: 21.6 :record: 4.2 :band: 3.0
25/09 – Jornal Nacional
:sbt: 25.6 :globo: 18.3 :record: 4.1 :band: 2.8
20h17 – Minuto de maior distância entre as duas emissoras
:sbt: 27.3 :globo: 16.9 :record: 3.9 :band: 2.1

com sucesso de carrossel tiago santiago perde espeço no sbt

"Chiquititas" começa a ser gravada simultâneamente ao fim das filmagens de "Carrossel"

                   
As gravações da próxima novela do SBT, “Chiquititas”, serão iniciadas simultaneamente ao encerramento dos trabalhos de “Carrossel”. E o detalhe é que a equipe atual, comandada pelo diretor Reynaldo Boury, ficará responsável por esse malabarismo todo. Mas vale informar que não foi uma condição imposta por ninguém.
Na verdade, Iris Abravanel, hoje quem solta e manda prender na teledramaturgia da emissora, se reuniu com todo o pessoal e falou sobre a possibilidade de entregar “Chiquititas” a uma produtora independente – que poderia ser a do empresário José Paulo Valone – para não comprometer o andamento de “Carrossel”.
Porém, chegou-se à conclusão que será possível, sim, utilizando-se das condições atuais, tocar as duas dentro da própria Anhanguera, sem que isso possa representar algum risco à qualidade de uma e de outra. E assim será.

atores de carrossel eswtarão no elenco de chiquititas


De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o SBT vai aproveitar grande parte do elenco infantil de Carrossel para o remake de Chiquititas, que estreia em 2013. A primeira versão da novela foi exibida em 1996, também na emissora de Silvio Santos, com Fernanda Souza, Renata Del Bianco, Carla Diaz, Sthefany Brito e Jonatas Faro no elenco.

Os contratos das crianças serão automaticamente renovados pela emissora. Pouco se sabe sobre a nova versão da novela infantil, mas, de acordo com a publicação,Chiquititas terá cerca de 15 atores fixos. Carrossel deve ficar no ar até maio do ano que vem, mas as gravações terminam em dezembro, durante as férias escolares.

No ar como Professora Helelna Rosane mulholland é o sucesso da tv atual


São pouco mais de 11 horas da manhã na Praça Santos Dumont, na Gávea, e Rosanne Mullholland está terminando de fazer as fotos para a Revista da TV. Com um macacão estampado, cabelos soltos e maquiagem, ela pouco lembra a caretinha professora Helena, sua personagem em “Carrossel”. Mas isso parece não fazer a mínima diferença para os alunos dos dois colégios estaduais localizados por ali. Basta o sinal da saída tocar para as crianças aparecerem e começarem se aglomerar em volta da atriz, a quem só chamam de Helena.
— As crianças geralmente se aproximam e perguntam sobre a minha vida, pedem um abraço. Mas isso que está acontecendo hoje é inacreditável! Nunca havia acontecido comigo! — surpreende-se ela , enquanto começa a distribuir infindáveis autógrafos em cadernos e a posar para celulares e câmeras fotográficas.
Os minutos vão passando e as crianças nem pensam em dar sossego à atriz. Em grupo, elas a seguem até um restaurante próximo. Os mais desinibidos vão até a mesa onde Rosanne está e imploram um último contato. Pacientemente, ela atende um a um.
Para ela, não há outra opção a não ser se acostumar com o assédio. Desde a estreia de “Carrossel”, em 21 de maio, no SBT, a atriz vem experimentando um reconhecimento ainda inédito em sua carreira: o sucesso popular.
— Nessa primeira fase da minha carreira, sempre busquei priorizar o cinema, então não busquei tantas oportunidades na TV. Mas, ao longo dos anos, senti falta de estar mais perto do público — justifica.
Carreira no cinema
Rosanne pode se gabar do seu trabalho na tela grande. Após sair de Brasília, aos 23 anos, para se dedicar à profissão, no Rio, ela começou a ser notada em 2005, depois da participação em “A concepção”, de José Eduardo Belmonte. Nas mãos do mesmo diretor, fez “Meu mundo em perigo”, em 2006. Daí por diante, foi acumulando papéis em longas como “Nome próprio”, “14 Bis”, “O magnata” e “Falsa loura”, no qual aparece completamente nua.
— Chamo Belmonte de mestre, e ele fica bravo comigo (risos), mas tudo que aprendi de cinema foi com ele — diz ela, enquanto tenta explicar por que é tão requisitada no meio da sétima arte. — As pessoas dizem que eu fotografo bem e que cresço na tela. E eu também acho que tenho um ritmo mais do cinema. Sou mais tranquila, gosto de pausas, de entender o que estou fazendo. A TV tem um ritmo acelerado que não é natural.
Não que ela tenha algo contra a televisão. Em 2010, aceitou integrar o jornalístico “A liga”, para ganhar experiência, embora saiba que não nasceu para apresentar. Já a oportunidade para viver a icônica Helena veio sem tempo para pensar. O teste, ela fez com Jean Paulo Campos (o Cirilo na novela). Dois dias depois, estava aterrissando em São Paulo para o início das gravações:
— Foi meio no susto mesmo. Estava filmando um longa em Brasília e, quando cheguei em São Paulo, foi o tempo de ajeitar o cabelo, conhecer o diretor e começar a gravar.
Construindo Helena
Para dar vida a Helena, Rosanne preferiu algo mais subjetivo, ela conta. Afinal, havia assistido à versão mexicana e não queria somente copiar o jeitinho doce da professora da Escola Mundial. Buscou referências nas princesas da Disney e em Kate Middleton. Também relembrou o período em que ensinou inglês para crianças. E, claro, fez bom uso de sua formação em Psicologia. Sim, além de atriz, ela é psicóloga.
— É muito difícil fazer a mocinha porque ela é aquele ser quase idealizado, perfeito, o que gera muitas limitações. Eu tinha na cabeça que Helena teria que ser encantadora. Ter aquele brilho no olho e um sorriso reconfortante — analisa.
E, embora tenha feito personagens autorais no cinema, Rosanne não sabe se interpretar Helena a colocou ou a tirou de sua zona de conforto. O que ela sabe é que, desde que começou a atuar, abriu a cabeça:
— Eu sempre fui muito tímida e era conservadora, mas a vida me pregou várias surpresas. E eu gosto dessas pegadinhas, sabe? É difícil quando o personagem tem um grande conflito, mas é também complicado quando ele é bem resolvido. Helena é muito correta, segue regras. Tem muita fé na vida, acha que tudo vai dar certo. Eu fico surpresa (risos) — pontua Rosanne, admitindo que já foi bastante ansiosa, mas agora está melhor.
Talvez o sucesso tardio na TV seja fruto dessa inquietude. Ela própria reconhece que temia não conseguir colocar em prática tudo o que pretendia. Mas, com a chegada da idade, diminuiu as expectativas.
— Quando a gente é mais novo, parece que o mundo vai acabar no dia seguinte e temos que fazer tudo naquele momento. Eu me sentia assim com relação ao cinema. Mas amadureci e percebi que ainda tenho tempo para realizar — diz a atriz, de 31 anos.
Planos para o futuro
Entre as futuras realizações, está a construção de uma família com o músico Kelder Paiva, com quem está há quase dez anos, e que ficou no Rio. Nada que a ponte aérea não resolva.
— Antes, achava besteira esse papo de crise dos 30. Mas, não é não, cara, surtei quando fiz 30 (risos). Não quero passar pela vida sem ter um filho. Quero ser mãe. O ruim é que parece que a mulher tem prazo de validade, né? — reflete.
E antes de se dedicar à maternidade, Rosanne já tem planos para quando a novela chegar ao fim, em dezembro. Quer voltar aos palcos, outra paixão. E não descarta um novo papel na TV.
— Pode até ser uma resposta meio óbvia, mas adoraria viver uma vilã — diz, pensativa.
Por enquanto, a atriz vai se deixando levar pelas possibilidades. Para a fama, ela jura que não liga. Desde que decidiu enveredar pelo meio artístico, afirma, sua meta é conseguir viver bem com o que ganha.
— Aos 16 anos, disse para mim: ‘Se eu conseguir trabalhar com isso e pagar minhas contas, já vou ser feliz’. Consegui. E estou conseguindo!

Carrossel e febre em escolas

                           Tiaras coloridas, bandanas na cabeça, expressões como “é tão romântico”, debates sobre malcriações e desigualdade social tomaram as salas de aula do ensino infantil. A regravação da novela Carrossel, exibida pelo SBT e que vem mantendo audiência acima dos 10 pontos no Ibope, na Grande São Paulo, desde a estreia, em maio, é fenômeno entre as crianças.
Na escola municipal Professor Laerte José dos Santos, em Osasco, onde estuda, alunos podem debater e brincar sobre o universo de “Carrossel”. “Às vezes, se animam demais e preciso tomar as rédeas”, diz a professora Daniela Cristina Dândalo Freire.
Na sala de Maria Joaquina, ou melhor, de Lívia Akemi Schiavon Tokiwa, 5, no colégio Esperanto, no Tatuapé, todos têm o álbum de figurinhas da trama. A professora Fabiana Gomes foi apelidada de “professora Helena”, a protagonista de Carrossel. Para ela, a novela tem ajudado. “Aproveito para promover debates de valores sobre o que assistiram.”

minha escola :
marcos (eu) :  Não perco nenhum capitulo de carrossel sempre vejo tudo nos primeiros capitulos ,eu não dava ideia ai , eu vi no computador e me empolguei depois disso se passaram 103 capitulos !

As outras pessoas da minha escola a maioria assistem a novela e comentamos sobre ela antes de começar a aula converso com meus amigos João Paulo do blog Tudo da tv brasileira , jean,maxwell entre outros estou sempre antenado para postar no blog !
 









fonte : Carrosselbrasil,carrossel world

'' dizem que eu sou o proprio firmino '' diz Fernando Benini


Quem olha para o Firmino logo imagina um senhor gentil, educado, simpático e solidário. E isto se confirma ao ficar frente a frente com Fernando Benini, ator que interpreta o personagem em Carrossel.
Pouco antes de entrar no estúdio para gravar mais um capítulo da novela, Fernando conversou com o site da novela sobre o sucesso da trama e ainda contou curiosidades de sua carreira.

Como é a relação do senhor com as crianças fora das cenas? Vocês se tornam uma grande família por passarem tanto tempo juntos...É maravilhosa. Eu adoro criança e a criançada gosta de mim. Existe uma afinidade muito grande. Às vezes a gente sente até saudade, pergunta ‘cadê a criançada?’... Eu só quero ver depois dessa novela quanta saudade que vai dar porque é muito gostoso.

Como está a repercussão nas ruas? As pessoas têm muito carinho pelo Firmino...Outro dia uma mãe parou gritando “Firmino” com a máquina na mão. Eu falei para ela encostar (o carro) pelo menos se não ia provocar um acidente. O pessoal grita ‘Firmino’, ‘Firmino’. Está uma repercussão muito grande.

Onde o senhor vai tem alguém chamando pelo Firmino?Quando eu viajo para o interior... Meu Deus do céu. Porque a criançada olha e já identifica, aí vira aquele tumulto.

O Firmino é um personagem que fez muito sucesso na versão original de Carrossel. O senhor assistiu a algumas cenas dele? Teve alguma forma de criar um novo estilo dele para o Brasil?Não. No dia em que o diretor me disse que eu era o próprio Firmino e que nem iríamos ter que trabalhar em cima para fazer o personagem, eu já percebi que não precisava de muita coisa. Eu também me neguei a assistir às cenas antigas da novela original para não me deixar influenciar. Mas todo mundo diz ‘você é o próprio’ sem eu ter assistido. Imagina se eu tivesse (risos).

Antes de fazer Carrossel, o senhor pregou peça em muita gente nas Câmeras Escondidas e em Os Velhinhos Se Divertem, no Programa Silvio Santos. Qual a principal diferença entre fazer uma novela e participar das pegadinhas?Não sei se vou responder direitinho, mas quero dizer que eu prefiro a novela do que fazer a pegadinha na rua porque lá é um risco muito grande. O set de gravação é improvisado, você não sabe o que vai acontecer... Você sabe o começo, o meio e o fim, e às vezes não chega nem ao fim. Novela é tranquilo porque o set é todo controlado. Você sabe o que você vai dizer, com quem você vai falar... E não tem qualquer adversidade que possa acontecer como é na rua.

Para fazer as Cãmeras Escondidas precisa ter um pouquinho de cara de pau?Precisa de muita cara de pau, improvisação... Precisa estar muito atento a não só aquilo o que você está falando, mas a tudo o que está rolando. Muitas vezes acontecem coisas paralelas e é arriscado. Prefiro ser ator de novela, teatro ou cinema do que ator de pegadinha porque é bem difícil.

O Celso Portiolli tem muito carinho pelo senhor devido à ajuda dada a ele no início da carreira. Olhando para essas crianças, que estão começando o caminho delas agora, quais as dicas o senhor dá?Acho que tem que ser igual ao Celso Portiolli. Ele chegou humilde, tranquilo. Ele é uma pessoa muito inteligente, a gente confiava muitas coisas pra ele e ele dava muitas dicas. Tem que ser simples, humilde, natural. Tem que manifestar seu eu verdadeiro, nada de máscaras. E as crianças têm que ser elas como elas são: ingênuas, inocentes, puras, sapecas. Por isso que as chamo de ‘santos diabinhos’, que é meio antagônico, mas eles são.

Mande um recado para os internautas que adoram Carrossel:Uma coisa é certa, a gente precisa de muito amor. A gente precisa ser muito fraternal, juntar as pessoas, ter Deus dentro de si e respeitar o Deus de cada um que está dentro de si mesmo. Isso é muito importante. É bom sentir amor. Amai-vos uns aos outros como Jesus também amou todas as pessoas.

internautas entrevistam elenco de carrossel


Neste Dia das Crianças, o SBT convidou os internautas da fanpage de Carrossel para entrevistar o elenco da novela. Mais de 5 mil fãs mirins enviaram suas perguntas. Confira agora as respostas dos ídolos para algumas dessas perguntas:

Adriano, como você consegue ser tão criativo, hein? 
Enviada por: Brenda Mello Pinto

Oi Brenda, o Adriano é muito sonhador e vive em um mundo fantástico. O texto da novela ajuda, mas sou um pouco como o Adriano.

Konstantino Atanassopolus 


Valéria, foi dificil pra você desmanchar os cachos ou você gostou?Enviada por: Franslane Vitória  

Não, Franslane, é fácil, só fazer a escova. Estou gostando muito! Beijos

Maisa Silva



Alicia, por quê você não sai de casa sem o seu boné?
Enviada por: Gabriela Paulino 
Oi Gabriela, o boné é a marca da Alícia. Ela é uma menina sapeca, que gosta de andar de skate e cai bem para ela, não acha?

Fernanda Concon


Professora Helena, como você se sentiu quando disseram que vocês iriam fazer a novela? 
Enviada por: Belen Gaal (do Uruguai)

Foi a maior surpresa! Eu não esperava. Eu assisti à novela quando era criança e adorava todos os personagens. Não imaginei que um dia fosse fazer a famosa Professora Helena.

Rosanne MulhollandBibi, você pegou o costume de falar inglês ao interpretar a personagem?
Enviada por: Ana Luíza Lima De Souza

Eu aprendi um pouco com a Bibi porque ela é americana. Às vezes solto algumas palavras sim, Ana Luíza (rs).

Vitória Diniz


Laura, você gosta de comer muito ou só é o personagem?
Enviada por: Kamyla Vitoria

Eu gosto de comer, mas não como a Laura. A Laura é um pouco gulosa.

Aysha Benelli



Cirilo, por que você cai direto nas brincadeiras de todo mundo? 
Enviada por: Taís Maysa

Oi Taís, o Cirilo é um garoto ingênuo. Ele acredita verdadeiramente nas pessoas, o que acaba o prejudicando.

Jean Paulo Campos


Mario, você gostaria de ser o dono do Rabito de verdade?
Enviada por: Gabriel Fernades Vitória

Eu gostaria muito, o Fenômeno, que é o nome do Rabito na vida real, é um cãozinho dócil, obediente. Quem não queria, né, Gabriel?

Gustavo Daneluz


Maria Joaquina, como vocês conseguem chorar? Tipo, a Maria Joaquina chorou quando a professora Helena ficou internada...
Enviada por: Grenda Siqueira

Oi Grenda, eu levo a emoção para a personagem, tento me colocar na situação dela.

Larissa Manoela

Paulo, por que você judia tando da Marcelina? Ela é sua irmã...
Enviada por: Thereza Victoria Lima

Acho que o Paulo sente ciúmes da Marcelina por isso faz tudo aquilo com ela, mas no fundo ele gosta da irmã. 

Lucas Santos


Davi, como era a sua vida antes e como é agora depois de começar a fazer Carrossel?
Enviada por: Glória Helen

Eu já fiz alguns trabalhos como ator, mas depois da novela o que é mais legal é ser reconhecido na rua.

Guilherme Seta


Carmem, você vai ficar com o Jaime no meio da novela?
Enviada por: Gabriela Harumi

Eu acredito que não, eles são muito bons amigos. Jaime é um garoto generoso com toda a turma.

Stefany Vaz


Marcelina, você queria que o Paulo fosse seu irmão na vida real?
Enviada por: Rafaela Bau

Rafaela, ter um irmão como o Paulo não deve ser fácil, mas temos que amar os irmãos mesmo com os defeitos.

Ana Victória Zimmermann

Chamada Carrossel - Capítulo 106

SBT brasil mostra a homenagem do carrossel na cultura