Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jaime de Carrossel solta a voz com Adele

SBT já negociou a substituta de carrossel


O SBT já negociou com a Televisa a compra de direitos de uma nova trama que substituirá “Carrossel”. O contrato da emissora de Silvio Santos com a cadeia mexicana de televisão permite a compra dos direitos de obras específicas, comercializadas separadamente.
Interrogado no twitter, um dos diretores da emissora, Fernando Pelegio, afirmou que já escolheu a próxima novela do SBT. Porém, não afirmou ainda qual é o título da atração. “Carinha de Anjo” e “Chiquititas” eram os nomes que tinham mais força.
As duas obtiveram altos índices de audiência em suas exibições. “Carinha de Anjo” foi produzida pela rede mexicana Televisa no ano 2000 e exibida no Brasil no SBT em 2001.
A trama teve uma reprise no ano de 2004. Já “Chiquititas” foi lançada em 1995, com adaptação brasileira feita em 1997. A mesma teve uma reprise em 2005 e a exibição das versões adaptadas “Chiquititas 2000″ e “Chiquititas 2008″ em 2007.

Fonte: TV Foco

Suzana é acertada pela bola que Daniel chutou nesta segunda

Mário e Paulo ficam de castigo durante o recreio. Paulo diz que não vai falar para seu pai vir à escola. Laura fala que está sentindo dó de Mário e Paulo, ao vê-los de castigo. José vai conversar com Helena na escola. Paulo e Mário ficam tensos ao ver Helena e José conversando. Helena afirma a José que Cirilo é tão bom, que é ingênuo e cai nas brincadeiras dos colegas. Valéria imagina que é a Bela Adormecida, ganha um beijo de Davi e acorda. José conta a Helena que Cirilo andava muito estranho. Helena revela que os alunos falaram sobre um tônico embelezador que o ajudaria a conquistar Maria Joaquina. José pergunta se os colegas foram preconceituosos com seu filho e fica preocupado com a ingenuidade do garoto. Suzana vai até a sala de música e comenta com Matilde que Valéria é uma aluna muito difícil. Suzana afirma que todas as travessuras que Mário apronta saem da cabeça de Valéria. Suzana afirma que seria bom Valéria ser expulsa da escola. Suzana insinua que foi Valéria que colocou os bichos na sala de música de Matilde. Suzana e Matilde procuram Valéria pelo pátio, pois querem pegá-la no flagra. Inês conta a Carmen que Frederico vai ser transferido para outra cidade. Valéria e Bibi arquitetam plano para atrapalhar o jogo dos meninos. Suzana leva uma bolada na cabeça e cai no pátio. Carmen pergunta a Inês por que elas não vão se mudar com o pai. A menina pergunta quanto tempo vai ficar sem ver o pai. Inês revela que um ano. Firmino ajuda Suzana a se levantar, ela está com dor de cabeça. Olívia chega ao pátio e pergunta o que aconteceu. A diretora acusa Valéria de ser a culpada. Olívia pede para Valéria acompanhá-la até a diretoria. Firmino vai contar a Helena que Olívia levou Valéria para a diretoria. Olívia pergunta a Valéria se foi ela quem atirou a bola na professora Suzana. Valéria tenta se defender.

Jogo das 3 Pistas: Maisa e Lucas Santos

JN perde 20% da audiência com Carrossel e Horário Eleitoral

         


A TV aberta sempre perde público com a chegada do horário eleitoral gratuito. Mas o "Jornal Nacional" (Globo) está sendo muito prejudicado no período e já viu 20% de sua audiência ir embora.

Realocado para mais cedo na grade de programação da Globo, para dar espaço à propaganda política, o "JN" sofre com a migração de público para a TV paga e ainda enfrenta um adversário forte em audiência: a novelinha infantil "Carrossel" (SBT).
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada naFolha desta segunda-feira (17).
A média do "JN" de janeiro a agosto deste ano, indo ao ar na faixa a partir das 20h30, é de 30,4 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
Com início do horário eleitoral, o noticiário passou a ir ao ar às 20h. Sua média de 21 de agosto (início da propaganda eleitoral) ao dia 13 de setembro é de 24,3 pontos. Uma queda de seis pontos de audiência.
O ibope do jornalístico chega a ser menor que o do próprio horário político na Globo. A propaganda eleitoral teve média na rede de 24,9 pontos até o último dia 13.