Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

confira as aberturas de carrossel

Relembre e compare as aberturas das duas versões de Carrossel
Foto: Reprodução/SBT
Pessoas de todas as gerações cantam todas as noites o refrão "Embarque nesse carrossel, onde o mundo faz de conta, a Terra é quase o céu", música tema de Carrossel.

Seja a abertura de sua primeira exibição, no começo dos anos 90, até a recente adaptação brasileira, a novela coloca os telespectadores para cantar. Relembre e compare as duas versões:





Além de Carrosel mais 3 novelas vão para o exterior


O SBT está preparando a venda da novela de Iris Abravanel para o mercado internacional: “Carrossel”, trama infantil responsável pelos altos índices do SBT, estará junto com outras novelas em Cannes.
Aproveitando o acontecimento, a emissora de Silvio Santos vai levar para MipCom, feira da televisão, as novelas  "Revelação", "Vende-se um véu de noiva" e "Uma Rosa com Amor".
Lembrando que a Rede Record deve levar apenas uma trama. Apesar dos baixos índices, a emissora dos bispos pretende vender “Máscaras” para o exterior.

Chamada Carrossel - Capítulo 83

Suzana tira a Mascara para Valeria

Ao se despedir de Suzana, os alunos se emocionam, menos Valéria, que sai da sala sem conversar com a professora substituta. Helena retorna à sala e pergunta a Suzana se ela precisa de ajuda. Helena e Suzana chegam ao pátio juntas, os alunos correm para abraçá-las. Valéria trata Suzana mal. Carmen e Marcelina vão à sala dos professores e dizem para Suzana não dar importância a Valéria. Helena pergunta a Valéria por que ela é tão ríspida com Suzana. Matilde comenta com Olívia que está feliz com o retorno de Helena. Olívia afirma que se dependesse dela continuaria com a professora Suzana. Matilde fala que Olívia tem inveja de professora Helena. A diretora diz que Matilde perdeu a noção. Helena revela a Valéria que foi colega de Suzana no colégio. A professora diz que Suzana não cometia maldades. Valéria vai conversar com Suzana, que grita com a garota. Suzana afirma à menina que não gosta dela e gosta menos ainda de Helena. Suzana faz ameaças a Valéria. Helena percebe que Valéria está diferente e pergunta à garota o que aconteceu, pois foi conversar com Suzana e voltou triste, calada. Valéria inventa a desculpa que está com dor de cabeça e um pouco enojada. Paula estranha o comportamento de Cirilo e pergunta ao filho se está tudo bem. Paula pede para José conversar com Cirilo sobre o sumiço das economias. Durante o jantar, Cirilo está sem apetite. Paula e José estranham. Helena comenta com Cris sobre a antipatia de Valéria por Suzana. Helena está desconfiada de que aconteceu algo entre Suzana e Valéria. Cirilo afirma a Mário que o tônico embelezador não fez efeito, pois continua baixo e fraco. Paula diz a José que Cirilo está deixando-a preocupada, tem algo de errado acontecendo. Helena chama Valéria para uma conversa.

Rosane mulholland não tem pressa para ter filhos


Casada com o músico Kelder Paiva, Rosanne Mulholland revelou à revista “Contigo!” que não pretende se casar de noiva e que também não tem pressa em engravidar.
Os dois moram juntos há nove anos, mas não planejam oficializar a união em uma cerimônia tradicional. “Sonhava em casar na igreja aos 15 anos. Depois, passou. Hoje, não penso em me vestir de noiva. Prefiro viajar e quero envelhecer junto com ele”, contou a atriz, que interpreta a professora Helena da novela “Carrossel”, do SBT.
Quando o assunto é ter filhos, Rosanne revela que o projeto de aumentar a família vai ter de esperar. “ Somos superparceiros, mas não tenho pressa para engravidar. Quero me estabelecer melhor profissionalmente. Ainda tenho tempo”, disse a atriz, de 31 anos.
 
Fonte: Carrosselbr

'venda de brinquedos de acrrossel é expandida


Quando a turma da professora Helena surge na tela, crianças se reúnem para saber qual a próxima desfeita que a Maria Joaquina vai aprontar ou qual a confusão em que Cirilo e seus amigos vão se meter.
Os personagens da novela infantil já foram um sucesso de audiência quando a versão mexicana da novela foi exibida pelo SBT em 1991 e 1992.Agora, o fenômeno se repete com a versão brasileira, no ar desde maio.
Tanto sucesso na TV motivou a Brinquedos Estrela a aumentar a linha de produtos dedicada à novela. Em julho, a maior fabricante de brinquedos do País já havia colocado nas lojas bonecos dos personagens Cirilo, Maria Joaquina, Valéria e Carmen.
A partir de setembro, serão lançados outros cinco produtos: boneca mecanizada da Maria Joaquina; o ursinho Tin Tin, igual ao da personagem Valéria; os jogos Cara a Cara e Tapa Certo com os personagens da novela, além do Laptop Carrossel, que é bilíngue e tem mais de sessenta atividades educativas.
Para Aires Leal Fernandes, Diretor de Marketing da 'Brinquedos Estrela', a empresa fechou esta parceria com o SBT antes mesmo de a novela estrear. "A expectativa já era alta por conta do sucesso da versão mexicana. Além disso, tivemos uma experiência bastante positiva com a emissora quando tivemos uma linha de bonecas da novela Chiquititas nos anos 90. Vendemos meio milhão de exemplares". Para a linha Carrossel, os pedidos dos lojistas para o Dia das crianças estão a todo vapor e a expectativa é vender 500 mil brinquedos da linha até fevereiro de 2013.

João Lucas Takaki Ton é entrevistado


Por: Raphael Preto Pereira

Em entrevista exclusiva ao Inclusão&Cia, o ator falou sobre como está sendo iniciar a carreira em novelas com Carrossel, também contou que quando fazia desfiles, não recebia cache pois era cadeirante.

Inclusão & Cia - Como foi o processo deescolha para você participar da novela? Já estava decidido que o personagem seria cadeirante?
João Lucas - Minha mãe fez a minha inscrição no site do SBT, e eu participei dos testes da mesma forma que os outros candidatos. Não tenho conhecimento se o personagem já seria cadeirante ou não.

Inclusão&Cia - Como você começou sua carreira?
João Lucas - Com a novela Carrossel, não havia feito nenhum trabalho antes.

Inclusão&Cia - Que tipo de trabalhos você já fez?
João Lucas - Só desfile.

Inclusão & Cia - Numa entrevista ao site SBTPedia, sua mãe declarou que você já havia tentado a carreira de modelo, isso é verdade?
João Lucas - Sim, é verdade.

Inclusão&Cia - Ela também declarou que quando você fazia desfiles, as outras crianças recebiam cachê, e você não. É verdade?
João Lucas - Sim, é verdade, as crianças cadeirantes não recebiam cachê e as andantes recebiam. 

Inclusão&Cia - Pra quais empresas você trabalho na época em que fazia desfiles?
João Lucas - Não acho que seja necessário divulgar.
 
Inclusão&Cia - Você já fez testes para outros papéis na TV que não seriam especificamente cadeirantes?
João Lucas - Antes do teste para Carrossel não havia feito nenhum outro teste para TV.
 
Inclusão&Cia - Você já teve algum contato com autora da novela, falou com ela sobre como tratar a questão dos deficientes?
Já encontrei a Íris Abravanel, mas nunca conversei com ela questões do meu papel.
 
Inclusão&Cia - Você faz tratamento em algum lugar?
João Lucas - Já fiz tratamento na AACD, hoje eu faço na Water Fisio.

Inclusão&Cia - Uma pessoa com deficiência geralmente tem uma rotina mais atarefada do que as outras crianças. Terapias, tratamentos,etc... como fazer isso com a rotina diária das gravações de novela?
João Lucas - A minha rotina é bem atarefada, mas consigo agendar as minhas atividades de acordo com o roteiro de gravação do SBT.

Teleton 2012 - Marcelina e Alicia de Carrossel também fazem parte dessa ...