Páginas

traduza para sua lingua

traduza para sua lingua

Powered By Blogger

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Clipe - Abraça o Mundo - Mili

        
               
                   
                             Vivo procurando temas para escrever
O meu diário digital só eu quem posso ler

Ninguém sabe de mim

É melhor ser assim

O que eu penso nem dá pra explicar

Ainda é cedo pra compartilhar

Tem muita coisa escrita na minha imaginação
Será que tudo que eu sonho é só ilusão
Ninguém sabe de mim

É melhor ser assim

Tô tentando ainda entender

Deixa a vida brincar de viver

Faz o futuro acontecer

Deixa o tempo correr

Abraça o mundo só pra dizer

Vida, eu amo você

Ninguém sabe de mim

É melhor ser assim

Tô tentando ainda entender

Deixa a vida brincar de viver

Faz o futuro acontecer

Deixa o tempo correr

Abraça o mundo só pra dizer

Vida, eu amo você

Faz o futuro acontecer

Deixa o tempo correr

Abraça o mundo só pra dizer

Vida, eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário